No masculino, os atletas Augusto Moreno foi o melhor central, Gustavo Modesto o melhor pivô e melhor defensor, João Pedro Gonçalves melhor armador direito e artilheiro, Riquelme Silva recebeu o título de melhor goleiro e o prof. Cristiano conquistou o troféu de melhor técnico.

No feminino, Isabela Pessatto foi a melhor armadora direita, melhor defensora, artilheira e MVP, Melissa Moreno foi a melhor central, Melissa Abreu a melhor pivô, Camila Mahs a melhor armadora esquerda e o prof. Jordane trouxe o título de melhor técnico da competição.

Com esse resultado, ambas as equipes garantiram vaga para a Fase final do Campeonato Brasileiro Cadete que será realizado no mês de agosto, sendo o cadete masculino em Recife/PE e o cadete feminino, em São José/SC .

Leia Também:  Esposa de Abílio vai para o ataque e detona oposição em Cuiabá

Já na Taça Centro-oeste, na categoria adulto masculino a equipe se classificou em 3° lugar.

De acordo com o Professor Cristiano Fripp, as vésperas da viagem, a equipe teve algumas baixas e três importantes jogadores não puderam viajar para a competição. “Mesmo assim a equipe foi bem e voltou com o bronze da competição. Tivemos também o melhor jogador da competição Iago Bernardinelli que também foi o artilheiro e melhor central. Com esse resultado, a equipe também garantiu vaga para o Brasileiro que será em Maceió no mês de agosto”, comemora o treinador.

Em eventos, locais, regionais ou nacionais a Associação Sorriso de Handebol (ASHb), conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

O secretário Junior Brandão, parabeniza os atletas e equipe técnica pela atuação nesse e nos inúmeros eventos que participam e retornam com excelentes resultados.

A competição é uma realização da Confederação de Handebol.

Confira o resultado da competição: