CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CIDADES

URGENTE  |  Piloto de MT sofre acidente em apresentação em SP e passa por cirurgia

Publicados

CIDADES

O piloto de Sinop, Gilmar Pereira Flores, o Joaninha, caiu durante uma manobra com sua moto, há pouco, na final da sexta edição do Duelo de Motocross 2020, que foi realizado em Atibaia, no interior do estado de São Paulo. Ele executava um backflip tsunami quando bateu violentamente contra o solo na finalização do salto.

Joaninha foi imobilizado pela equipe dos bombeiros que estava no local com a colocação de um colar cervical e levado ao hospital para receber atendimento médico mais detalhado.

A assessoria do piloto e vereador em Sinop confirmou, que foi constatado que ele teve uma fratura no fêmur e também teve uma fratura de costela, a qual perfurou um dos pulmões, gerando um pneumotórax laminar (acúmulo de ar entre a pleura e a caixa torácica), entretanto, precisará passar por uma cirurgia.

Em resumo, Joaninha está consciente e se encontra internado na Santa Casa de Atibaia, onde está recebendo todos os cuidados. Neste momento portanto, ele está sendo submetido a uma cirurgia para o ferimento na perna.

Leia Também:  Atlético-MG goleia o Cuiabá na Arena Pantanal pelo Brasileirão

Em seguida a cirurgia, a equipe médica fará a colocação de um dreno de tórax, procedimento considerado relativamente simples, porém, necessário para evitar eventuais complicações respiratórias. Ainda não há data definida para esse segundo procedimento e não há previsão de alta.

Além de Joaninha, o piloto Fred Kyrillos também sofreu uma queda. Ele que estava em busca do tetracampeonato, caiu no aquecimento para as quartas-de-final ao tentar fazer um front flip, um mortal para frente. Kyrillos teve lesões no ombro direito, joelho e tornozelo esquerdo e ficou fora da disputa.

Também participaram da competição os pilotos Marcelo Simões, Nicolas Ferreira, Claudinho Rocha, Brian Mccarty e Kiko Silva, que foi campeão após desistência do chileno Javier Villegas na volta final.

ÍNTEGRA DA NOTA – Sobre o acidente do piloto Joaninha no Duelo de Motos – Assessoria Equipe J99

Na manhã deste domingo (02/02), o piloto sinopense de MotoCross Estilo Livre, Gilmar Pereira Flores (Joaninha), sofreu uma queda ao executar uma manobra durante a competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP).

Leia Também:  Cruzeiro vence o Vitória por 3 a 1 e conquista segundo triunfo no Brasileirão

Em decorrência do acidente, Joaninha fraturou o fêmur esquerdo e também teve uma fratura de costela, a qual perfurou um dos pulmões, gerando um pneumotórax laminar (acúmulo de ar entre a pleura e a caixa torácica).

Joaninha está consciente e se encontra internado na Santa Casa de Atibaia, onde está recebendo todos os cuidados. Neste momento ele está sendo submetido a uma cirurgia para o ferimento na perna. Posteriormente fará a colocação de um dreno de tórax, procedimento considerado relativamente simples, porém necessário para evitar eventuais complicações respiratórias. Ainda não há data definida para esse segundo procedimento e não há previsão de alta.

O piloto agradece as orações e as mensagens de apoio que está recebendo de fãs de todo o país. Também parabeniza o piloto e colega de treinos Kiko Silva pela conquista do campeonato e agradece e enaltece a solidariedade e o espírito de esportividade do piloto Javier Villegas.

 

FONTE: Redação MinutoMT com informações do SITE SONOTICIAS / Equipe J99

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cuiabá

Sine Municipal oferece 681 oportunidades de emprego nesta terça-feira (30)

Publicados

em

O Sine Municipal, sob gestão da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, oferece nesta terça-feira (30), 681 oportunidades para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho. As vagas abrangem diversas áreas de atuação profissional e nível de escolaridade. Para o cargo de operador de tratores diversos, a remuneração é R$ 3 mil, com vale transporte, vale refeição e plano de saúde. Os interessados devem possuir ensino médio completo e CNH categoria D.

São oferecidas oito oportunidades para atuar como instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados, com o salário de R$ 1.442, com vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, extensão de licença maternidade, cooperativa de credito e plano de carreira. Os interessados devem possuir ensino fundamental completo e CNH categoria B.

Vale lembrar que as vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis no dia seguinte, então é importante que o cidadão se mantenha atualizado pelos portais de atendimento do Sine através do aplicativo “Sine Fácil” ou pela página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).

Leia Também:  Atlético-MG goleia o Cuiabá na Arena Pantanal pelo Brasileirão

Além disso, o Sine Municipal conta com três unidades de atendimentos em Cuiabá, no Centro da cidade, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção da unidade no centro da cidade, que opera das 9h às 16h.

Informações importantes ao trabalhador:

– Canais digitais para consulta de vagas de emprego: empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”

– Pedido de seguro-desemprego: Pode ser solicitado pelo aplicativo “carteira de trabalho digital” ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br

Atendimento presencial para consulta de vagas e pedidos de seguro-desemprego:

– Sine Shopping Popular (das 9h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

– Sine Coxipó (das 7h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

– Sine Centro (das 9h às 16h): Telefone: (65) 3321-0572.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA