CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CIDADES

PT diz que rejeição caiu em MT e aposta em Julier em Cuiabá

Publicados

CIDADES

O presidente do PT em Cuiabá, Bob Almeida, afirmou que pesquisas recentes encomendadas pelo diretório nacional da sigla mostram que a rejeição ao partido em Mato Grosso caiu de forma considerável.

O partido acredita que os números podem refletir de forma positiva na disputa em Cuiabá, em que o PT tem como pré-candidato o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva.

O dirigente lembrou, inclusive, retrospectos de petistas em disputas na Capital, que chegaram a ir para o segundo turno.

“As vezes que disputamos, com Alexandre Cesar, em 2004, e Lúdio Cabral, em 2012, fomos para o segundo turno. As candidaturas do PT em Cuiabá são extremamente fortes”, disse Bob, em entrevista ao MidiaNews.

“Fizemos uma pesquisa recente do Data Folha, encomendada pelo diretório nacional, mostra que, em Mato Grosso, a rejeição ao PT caiu muito. Em torno de 20% a 22% do eleitorado vota no PT”, emendou.

Segundo ele, isso faz com que o candidato do partido entre em uma campanha com nível de aceitação “razoável” e com chances de chegar ao segundo turno.

Leia Também:  Esposa de Abílio vai para o ataque e detona oposição em Cuiabá

“E, a partir daí, pretendemos mostrar para a população de Cuiabá a importância da candidatura do Julier, além dos feitos que os Governos do PT, com os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, trouxeram para Cuiabá: como obras de habitação, saneamento, infraestrutura, dentre outras”, afirmou.

Unidade

À reportagem, o dirigente disse, ainda, que a pré-candidatura de Julier conseguiu unir todas as diferentes correntes que existem dentro do partido.

“Todas as fases internas foram superadas. A candidatura dele é bem forte no partido. Temos conseguido com que todas as forças internas do PT comprem a ideia da candidatura, se envolvam”, disse.

“Lideranças do partido, como a deputada federal Rosa Neide, os deputados Lúdio, Valdir Barranco, e figuras históricas como a professora Verinha, professor Carlos Abicalil, todos estão envolvidos no projeto de construção da candidatura do Julier. Assim como toda a base do PT. Algo que há muito tempo não conseguíamos: uma unidade forte internamente. Isso tem se tornado muito forte para essa eleição de 2020”, completou.

Leia Também:  Bezerra é levado em UTI aérea para Sírio-Libanês

(com informações do site MIDIANEWS)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cuiabá

Mutirão da Limpurb atende toda extensão da avenida Jurumirim nesta terça-feira (30)

Publicados

em

A Empresa Cuiabana de Limpeza e Serviços Urbanos – Limpurb, atenderá nesta terça-feira (30), toda a extensão da Avenida Jurumirim, através do mutirão de limpeza de bairros, praças e avenidas da Capital. As ações são coordenadas pela Limpurb, abrangendo pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção na iluminação pública.

As equipes começarão a atender às 6h da manhã e continuarão os trabalhos até às 16h. Os caminhões do programa Cata-treco auxiliarão nas atividades, recolhendo entulhos, restos de poda de árvores e materiais que não são recolhidos na coleta regular.

“Esta ação visa garantir a limpeza e zeladoria das vias em Cuiabá. Além de assegurarmos uma melhor trafegabilidade dos veículos, moradores e pedestres nas vias atendidas pela Limpurb. Trabalhamos incansavelmente para entregarmos um serviço de qualidade para a população cuiabana”, frisou João Carlos Hauer, diretor-geral da Empresa Cuiabana de Limpeza e Serviços Urbanos.

A Limpurb reforça que a ação tem o objetivo de atender os bairros, praças e vias da capital de forma ágil e eficiente. Além disso, a população poderá utilizar o serviço de Cata-treco, diferencial implementado na gestão de Emanuel Pinheiro. Com ele, os moradores dos bairros podem fazer o descarte regular de materiais inservíveis. Cerca de 100 profissionais estão trabalhando nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá. O serviço de ‘Cata-treco’ pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.

Leia Também:  Bolsonarista acusa kalil de lotear Prefeitura para os Campos

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA