CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

BRASIL & MUNDO

Mulher descobre traição após namorado dizer que assistia às Olimpíadas

Publicados

BRASIL & MUNDO

Uma mulher de Miami, na Flórida (EUA), descobriu que estava sendo traída pelo namorado de uma maneira curiosa. Ele mandou uma foto dizendo que estava assistindo aos Jogos Olímpicos de Tóquio com os amigos, mas não contava com o dom de detetive da destinatária da imagem.

Megan-Marie contou seu relato no TikTok, revela o UOL. Segundo as imagens publicadas nas redes sociais, o homem mentiu ao dizer que estava com os amigos quando, na verdade, o reflexo do móvel sob a televisão mostrava um par de pernas que ela julgou pertencer a uma mulher.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idec defende mudança na remuneração de empresas de ônibus de SP
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

BRASIL & MUNDO

Conselho Nacional de Política Indigenista retoma atividades

Publicados

em

O Conselho Nacional de Política Indigenista foi reaberto nesta quarta-feira (17) pelo Ministério dos Povos Indígenas. O colegiado havia sido fechado em 2019, no governo Jair Bolsonaro.

Na reabertura, a ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, que preside o conselho, destacou a importância dos povos originários nos caminhos para o futuro do país.

“Já está claro que nossa atuação no cenário político brasileiro e mundial tem contribuído para o bem de toda a humanidade. A retirada de invasores das terras indígenas, por exemplo, contribuiu para a queda drástica do desmatamento na Amazônia.”

O coordenador executivo da Articulação dos Povos Indígenas, Dinaman Tuxá, disse que o processo de reconstrução das políticas indigenistas vai ser um desafio.

“Vai ser uma missão de reconstrução dos próximos 20 anos. Isso principalmente na pauta, no que tange, a política de demarcação e outras políticas públicas a serem implementadas dentro dos territórios indígenas. Infelizmente, o cenário de violência ainda permeia dentro dos territórios. Posso citar aqui o caso yanomami. Posso citar aqui o caso do povo pataxó, no extremo sul da Bahia, dos guarani kaiowá, entre outros.”

Leia Também:  Ato pede continuidade de oficinas culturais no estado de São Paulo

O conselho conta com 64 membros, de todos os estados do país. São 30 indígenas, 30 representantes de ministérios e autarquias, e mais quatro de entidades indigenistas.

Nacional:

Fonte: EBC GERAL

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA