Café com a Imprensa
Presidente da AMM participa de café da manhã com jornalistas e apresenta balanço dos primeiros 100 dias de gestão
BRASIL & MUNDO
Cerca de 50 jornalistas de vários veículos de comunicação participaram, nesta terça-feira (30) de um café da manhã na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). O evento, organizado pela Coordenadoria de Comunicação, foi realizado para fortalecer o relacionamento com a imprensa e apresentar um balanço dos primeiros 100 dias da atual gestão (2024/2026).
O presidente da AMM, Leonardo Bortolin, agradeceu a presença e o apoio dos profissionais na divulgação das atividades desenvolvidas pela instituição, que no dia 4 de maio completa 41 anos de fundação. “Este é o primeiro encontro de uma série que faremos durante a nossa gestão, pois reconhecemos a importância da imprensa para a difusão de informação, para a defesa dos valores democráticos e da pluralidade de ideias”, assinalou.
Na ocasião, Bortolin apresentou os principais resultados dos primeiros meses de gestão, com destaque para o fortalecimento da parceria com os poderes constituídos e diversas instituições para ampliar a atuação da AMM no atendimento aos municípios.
Nesse período a instituição também investiu na realização de seminários técnicos para capacitar gestores e equipes, lançou o programa AMM Itinerante que está percorrendo os polos de Mato Grosso levando orientação técnica para que as prefeituras não percam recursos nem oportunidades por falta de informação.
A refiliação de municípios, o encaminhamento de demandas juntos aos poderes Executivo e Legislativo, o reforço da equipe técnica, alterações estatutárias para melhorar a eficiência da instituição, entre outras ações completam o quadro de avanços institucionais nos primeiros 100 dias de administração.
Os jornalistas também foram convidados para participar da programação de aniversário da AMM que será realizada no dia 7 de maio. A comemoração terá início com uma sessão solene na Assembleia Legislativa, a partir das 15 horas, e Happy Hour especial, na sede da associação, a partir das 18h30.
Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas – Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: [email protected]
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá – Mato Grosso – CEP 78049-938
Fonte: AMM
BRASIL & MUNDO
Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?
Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.
Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.
E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.
Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.
Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.
Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.
No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.
O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.
2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!
Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco
Fonte: Auto
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Abílio quer auditoria no Rotativo e fala em escândalo no Aquário
-
ESPIA AÍ4 dias atrás
Consórcio cita BRT atrasado por alterações, erros e briga política
-
POLÍTICA4 dias atrás
Janaína adia data, mas reitera que MDB espera filiações de ‘medalhões’
-
ESPIA AÍ3 dias atrás
PL de MT vive ‘inflação’ de pré-candidatos a federal para 2026