CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CIDADES

Presidente do Diretório Executivo do PSL apresenta as diretrizes do partido em Rondonópolis

Publicados

CIDADES

O deputado estadual e presidente do Diretório Executivo Municipal do Partido Social e Liberal (PSL) de Rondonópolis (MT), Delegado Claudinei, promoveu importante encontro para levar esclarecimentos sobre este órgão de administração do partido político, como, também, apresentar os respectivos integrantes. O acontecimento aconteceu nesta última quinta-feira (5), às 19h, na Chácara Sonho Meu, e contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

Delegado Claudinei avalia este primeiro encontro positivamente, pois superou as expectativas em relação ao número de participantes. “A gente programou por volta de 70 pessoas e praticamente teve quase o dobro. Nesta primeira apresentação, fizemos várias filiações aqui, cerca de 20, e fortalecemos o PSL aqui. Grande parte dos convidados que vieram, não tem vínculo político ou participaram de eleições. Isso é importante, pois são pessoas que estão chegando para somar”, posiciona.

“Queremos formar uma chapa bem forte para o ano que vem para vereadores e quem sabe elegendo um bom número para ajudar Rondonópolis. A gente não descarta de ter um nome para lançarmos para prefeito aqui, para o município. Ficamos felizes com o fortalecimento do PSL na região sul e sudeste de Mato Grosso e pretendemos apoiar todos os municípios ligados ao partido político”, enfatiza o deputado estadual.

Leia Também:  Cláudio detona ineficiência de gestão Pátio e fala em judicializar

Um outro aspecto apontado por Claudinei é que ainda não alcançaram nem a metade dos municípios de Mato Grosso com diretórios constituídos do PSL. Ele espera que até o final do ano já tenha aumentado o número de órgãos administrativos concretizados.

“Iniciamos uma caminhada, pensando na eleição municipal do ano que vem, de um ano e quatro meses, porque a última eleição, o Brasil e Mato Grosso já deram uma resposta nas urnas e já sabemos que a maioria da população quer mudança. Não sabemos ainda quem serão os próximos candidatos, mas para termos uma cidade melhor, a gente precisa começar a pensar agora. É claro que temos que pensar em nível Brasil, apoiar o nosso presidente que é o maior representante também do PSL. E ele precisa do nosso apoio”, esclarece Delegado Claudinei.

Além do presidente do Diretório do PSL de Rondonópolis, Delegado Claudinei, também integram este órgão, o vice-presidente Michael Pagno, Secretário Geral Aniquelis, Primeiro Secretário Danilo de Souza, Tesoureiro Geral Valdir Farinha, Primeiro Tesoureiro Getúlio da Rocha, os suplentes de comissão executiva, Assis dos Reis Sales e Sirdinez Venâncio.

Leia Também:  Bolsonaro volta a MT para encontro com o AGRO

Parlamentar

Delegado Claudinei foi eleito com quase 30 mil votos em todo estado de Mato Grosso, sendo que recebeu um total de 17.176 votos de eleitores rondonopolitanos. Ele é considerado o quinto mais votado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), sendo que é o seu primeiro mandato político.

O parlamentar atuou por 17 anos como delegado da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil e exerceu um excelente trabalho na área da segurança pública de Mato Grosso. Na Casa de Leis, as suas principais propostas estão correlatas a este segmento, sendo que também busca atender demandas das áreas de infraestrutura, social e de saúde.

 

Fonte: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Sorriso

Prefeitura de Sorriso se solidariza a cidade de Tapurah pela tragédia que ceifou a vida de quatro funcionárias da Assistência Social

Publicados

em

Administração Pública de Sorriso se solidariza com a Prefeitura de Tapurah, população, familiares e amigos por ocasião do falecimento das quatro servidoras municipais Vanessa Brunetto Magri (secretária de Assistência Social), Debora Cristina Santos (coordenadora do Creas), Sandra Bourscheit (assistente social) e Amalia Emile da Cruz Silva (psicóloga).

As funcionárias da Assistência Social transitavam em uma caminhonete Toyota Hilux pela rodovia 249, rumo a Tangará da Serra, quando colidiram com uma carreta Scania carregada com milho.

O prefeito, Odair Cesar Nunes, através de nota, confirmou os nomes e decretou Luto Oficial de três dias, na cidade, como sinal de profundo pesar e respeito em memória das servidoras.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário de MT diz que custo com folha cresceu 9% em um ano
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA