CUIABÁ

BAIXA VISIBILIDADE

Cidades de Mato Grosso amanhecem cobertas de neblina

Embora com o sol brilhante, o horizonte surgiu, já nas primeiras horas da manhã, com cenário bastante diferente do habitual.

Publicados

COTIDIANO

A condição, todavia, é um risco acentuado nas estradas. Motoristas devem redobrar a atenção. FOTO - Lidiane Yamamoto (Japa)

A baixa da temperatura veio acompanhada de neblina em vários pontos de Mato Grosso, na manhã desta segunda-feira (27).

Embora com o sol brilhante, o horizonte surgiu, já nas primeiras horas da manhã, com cenário bastante diferente do habitual.

A semana começou com mínima de 16 graus e a neblina turvou a paisagem de Cuiabá, Rondonópolis e várias cidades do centro-sul do estado.

Conforme o portal Clima Tempo não há previsão de chuvas para esta semana, mas a temperatura amena continua com mínimas de 16 e 17 graus.

O sol brilha em todos os dias. O frio intenso deve vir em julho, a partir da segunda quinzena.

Cuiabá deve ter mínimas chegando a 16 graus

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de empresária que morreu no Peru chega quarta (17) a MT
Propaganda

COTIDIANO

Vítima de bullying, aluno promete ir à escola com arma e é expulso

Diversos alunos faltaram às aulas após o estudante amedrontar os colegas. As intimidações teriam sido feitas em um grupo de WhatsApp

Publicados

em

Em nota, o Colégio Máxi informou que acompanhava o caso com cuidado e que o aluno foi expulso da instituição.

Por conta dos boatos, diversos alunos faltaram às aulas. Em nota, o Colégio Máxi informou que acompanhava o caso com cuidado e que o aluno foi expulso da instituição. Além disso, também informou que tratou do assunto junto com os pais do menor.

Confira a nota completa:

“O Colégio Maxi informa que o estudante não é mais aluno da instituição. A escola vinha acompanhando com cuidado o caso, com especial atenção ao aluno e seus colegas de turma. Como de praxe, tratou da situação junto aos pais com o objetivo de dar o melhor encaminhamento.

A instituição de ensino reitera que tem como princípios e valores o desenvolvimento integral e a formação cidadã, pautados no respeito mútuo, justiça e solidariedade, sempre priorizando o bom diálogo com seus alunos e comunidade escolar. A “convivência ética” e a sociabilidade são temas trabalhados com os jovens por meio do programa Rumo Certo, que preconiza o desenvolvimento socioemocional como elemento transformador na educação”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vítima de bullying, aluno promete ir à escola com arma e é expulso
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA