CUIABÁ

CONSCIENTIZAÇÃO

Cuiabano passeia com Jiboia de quase três metros em Shopping

O passeio, segundo Viktor, foi para despertar a conscientização para que as pessoas não matem jiboias, comumente vista em rodovias e cidades

Publicados

COTIDIANO

O passeio de domingo a tarde chamou atenção de quem passava pelo Pantanal Shopping

O profissional de tecnologia, Viktor Alves Pulcherio de 37 anos, chamou a atenção no Shopping Pantanal, em Cuiabá, no último domingo (05) ao levar a jiboia de estimação para um “rolê”.

A cena diferente viralizou em vídeos nas redes sociais e se vale da condição de liberação para clientes transitaram com animais no espaço comercial.

A cobra de quase três metros é chamada carinhosamente de Gigi. O passeio, segundo Viktor, foi para despertar a conscientização para que as pessoas não matem jiboias, que aparecem nas ruas e rodovias mato-grossenses.

A repercussão nas redes indica que Gigi conseguiu conquistar os cuiabanos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defensoria Pública de MT abre 20 vagas de quase R$ 25 mil
Propaganda

COTIDIANO

Piloto agrícola cai com avião e sobrevive no interior de MT

A equipe médica avalia o quadro das queimaduras e não descarta transferência para o Centro de Tratamento de Queimados, em Cuiabá.

Publicados

em

Segundo amigos do piloto, o quadro dele é grave

Um piloto precisou ser encaminhado às pressas para o hospital, nesta terça-feira (5), após o avião agrícola que ele pilotava cair e pegar fogo.

O acidente aconteceu em uma propriedade rural localizada perto a divisa entre Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá.

O piloto foi socorrido por funcionários da fazenda e levado para um hospital de Lucas, a 360 km de Cuiabá, no médio-norte.

Segundo amigos do piloto, o quadro dele é grave, porém, estável. Ele passou por cirurgias e segue hospitalizado. Foi um dos funcionários da fazenda que registrou a queda e publicou em um grupo de aviadores.

A identidade do piloto ainda não foi divulgada. A equipe médica avalia o quadro das queimaduras sofridas pelo profissional e não descarta transferência para o Centro de Tratamento de Queimados, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defensoria Pública de MT abre 20 vagas de quase R$ 25 mil
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA