CUIABÁ

PRÓXIMO DE CHURRASQUEIRA

Galão de álcool explode e atinge criança no interior de MT

De com relato de vizinhos e familiares, um galão de álcool teria explodido próximo de uma churrasqueira e atingido a criança

Publicados

COTIDIANO

Menor foi encaminhado em estado grave para uma unidade de Pronto Socorro

Uma criança, de três anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional, na noite de ontem (31), após um incêndio acontecer em uma residência na rua Armando Dias, no bairro Boa Esperança, em Sinop (MT) (479 KM de Cuiabá).

Não há informações sobre o atual estado de saúde dela. De com relato de vizinhos e familiares, um galão de álcool teria explodido próximo de uma churrasqueira e atingido a criança que estava perto.

Populares fizeram o primeiro combate das chamas até a chegada de policiais militares do GAP, que encontraram ela caída na residência com queimaduras graves. Em seguida o encaminharam até a unidade de saúde.

O caso deve ser investigado

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vítima de bullying, aluno promete ir à escola com arma e é expulso
Propaganda

COTIDIANO

Vítima de bullying, aluno promete ir à escola com arma e é expulso

Diversos alunos faltaram às aulas após o estudante amedrontar os colegas. As intimidações teriam sido feitas em um grupo de WhatsApp

Publicados

em

Em nota, o Colégio Máxi informou que acompanhava o caso com cuidado e que o aluno foi expulso da instituição.

Por conta dos boatos, diversos alunos faltaram às aulas. Em nota, o Colégio Máxi informou que acompanhava o caso com cuidado e que o aluno foi expulso da instituição. Além disso, também informou que tratou do assunto junto com os pais do menor.

Confira a nota completa:

“O Colégio Maxi informa que o estudante não é mais aluno da instituição. A escola vinha acompanhando com cuidado o caso, com especial atenção ao aluno e seus colegas de turma. Como de praxe, tratou da situação junto aos pais com o objetivo de dar o melhor encaminhamento.

A instituição de ensino reitera que tem como princípios e valores o desenvolvimento integral e a formação cidadã, pautados no respeito mútuo, justiça e solidariedade, sempre priorizando o bom diálogo com seus alunos e comunidade escolar. A “convivência ética” e a sociabilidade são temas trabalhados com os jovens por meio do programa Rumo Certo, que preconiza o desenvolvimento socioemocional como elemento transformador na educação”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de empresária que morreu no Peru chega quarta (17) a MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA