CUIABÁ

OLHO NO CÉU E NO HORIZONTE

INMET alerta para chance de temporais em todo MT no fim de semana

A Defesa Civil também emitiu alerta para chuvas fortes e orienta que em caso de emergência a população ligue para 193 ou 199.

Publicados

COTIDIANO

Existem chances reais de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O fim de semana dos mato-grossenses não seguirá previsão dos últimos dias de apenas calor e pancadas de chuva. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tem alerta de temporais para todo o estado.

Os avisos amarelo e laranja são referentes a risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. A Defesa Civil também emitiu alerta para chuvas fortes e orienta que em caso de emergência a população ligue para 193 ou 199.

Cuiabá não terá grande variação de temperatura no fim de semana. Nesta sexta-feira (11), a mínima chega a 25°C e a máxima não passa dos 33°C. No sábado (12) a temperatura mais baixa chega a 24°C e a alta fica igual a do dia anterior. O domingo (13) deve ter entre 24°C e 33°C. Há previsão para trovoadas isoladas todos os dias.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) as mínimas vão de 21°C a 22°C. Já as máximas flutuam entre 31°C e 32°C. A previsão é de pancadas de chuva isoladas.

Cáceres (225 km a Oeste) terá dias chuvosos também. A máxima chega a 35°C e a mínima chega a 23°C.

Leia Também:  Defensoria Pública de MT abre 20 vagas de quase R$ 25 mil

O Inmet aponta mínimas entre 22°C e 23°C para Sinop (500 km ao Norte). As máximas variam entre 29°C e 31°C. Os dias seguem nublados com pancadas de chuva.

Rondonópolis (215 km ao Sul) também terá chuva nos próximos dias. As mínimas vão de 22°C a 23°C. As máximas ficam entre 32°C e 34C

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COTIDIANO

Piloto agrícola cai com avião e sobrevive no interior de MT

A equipe médica avalia o quadro das queimaduras e não descarta transferência para o Centro de Tratamento de Queimados, em Cuiabá.

Publicados

em

Segundo amigos do piloto, o quadro dele é grave

Um piloto precisou ser encaminhado às pressas para o hospital, nesta terça-feira (5), após o avião agrícola que ele pilotava cair e pegar fogo.

O acidente aconteceu em uma propriedade rural localizada perto a divisa entre Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá.

O piloto foi socorrido por funcionários da fazenda e levado para um hospital de Lucas, a 360 km de Cuiabá, no médio-norte.

Segundo amigos do piloto, o quadro dele é grave, porém, estável. Ele passou por cirurgias e segue hospitalizado. Foi um dos funcionários da fazenda que registrou a queda e publicou em um grupo de aviadores.

A identidade do piloto ainda não foi divulgada. A equipe médica avalia o quadro das queimaduras sofridas pelo profissional e não descarta transferência para o Centro de Tratamento de Queimados, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piloto agrícola cai com avião e sobrevive no interior de MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA