CUIABÁ

ADMIRAÇÃO

Menor escolhe festa gari e exige presença dos ídolos em MT

Só com a presença dos trabalhadores Arthur autorizou que se cantasse os parabéns para comemorar seus cinco anos.

Publicados

COTIDIANO

Mãe não mediu esforços e alterou até data da comemoração para realizar desejo do filho

O pequeno Arthur Rodrigues completou 5 anos na última quarta-feira (24), mas, a festa só aconteceu neste sábado (28), pela manhã, no Bairro Alfredo de Castro Araújo, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

E existe um razão muito especial para isso: o menino é fã dos trabalhadores da limpeza urbana.Tanto que, este ano, pediu que a mãe fizesse uma festa tendo os “garis” como tema.

A jornalista Cláudia Santos, de 32 anos, contou que não mediu esforços para atender o pedido do filho, mas tinha um porém: a coleta não é feita na terça, só aos sábados e o menino queria a presença dos trabalhadores.

A festa foi então transferida e assim que os amigos da limpeza urbana passaram eles foram chamados e uma mesa estava montada na calçada na casa de Arthur com a mesma cor do uniforme dos trabalhadores.

Com a presença dos ídolos. Arthur então pode autorizar que se cantasse os parabéns. “Quando eu era pequena, meus pais gostavam de comemorar aniversário, então eu aprendi isso e agora estou passando para os meus filhos. Ele poderia ter escolhido qualquer tema e pediu esse. Achei lindo e não hesitei em fazer”, contou Cláudia.

Leia Também:  Piloto agrícola cai com avião e sobrevive no interior de MT

A mãe disse ainda que, desde muito pequeno, Arthur acompanha a passagem dos trabalhadores pelas ruas e os admira. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COTIDIANO

Piloto agrícola cai com avião e sobrevive no interior de MT

A equipe médica avalia o quadro das queimaduras e não descarta transferência para o Centro de Tratamento de Queimados, em Cuiabá.

Publicados

em

Segundo amigos do piloto, o quadro dele é grave

Um piloto precisou ser encaminhado às pressas para o hospital, nesta terça-feira (5), após o avião agrícola que ele pilotava cair e pegar fogo.

O acidente aconteceu em uma propriedade rural localizada perto a divisa entre Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá.

O piloto foi socorrido por funcionários da fazenda e levado para um hospital de Lucas, a 360 km de Cuiabá, no médio-norte.

Segundo amigos do piloto, o quadro dele é grave, porém, estável. Ele passou por cirurgias e segue hospitalizado. Foi um dos funcionários da fazenda que registrou a queda e publicou em um grupo de aviadores.

A identidade do piloto ainda não foi divulgada. A equipe médica avalia o quadro das queimaduras sofridas pelo profissional e não descarta transferência para o Centro de Tratamento de Queimados, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piloto agrícola cai com avião e sobrevive no interior de MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA