ADMIRAÇÃO
Menor escolhe festa gari e exige presença dos ídolos em MT
Só com a presença dos trabalhadores Arthur autorizou que se cantasse os parabéns para comemorar seus cinco anos.
COTIDIANO

O pequeno Arthur Rodrigues completou 5 anos na última quarta-feira (24), mas, a festa só aconteceu neste sábado (28), pela manhã, no Bairro Alfredo de Castro Araújo, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
E existe um razão muito especial para isso: o menino é fã dos trabalhadores da limpeza urbana.Tanto que, este ano, pediu que a mãe fizesse uma festa tendo os “garis” como tema.
A jornalista Cláudia Santos, de 32 anos, contou que não mediu esforços para atender o pedido do filho, mas tinha um porém: a coleta não é feita na terça, só aos sábados e o menino queria a presença dos trabalhadores.
A festa foi então transferida e assim que os amigos da limpeza urbana passaram eles foram chamados e uma mesa estava montada na calçada na casa de Arthur com a mesma cor do uniforme dos trabalhadores.
Com a presença dos ídolos. Arthur então pode autorizar que se cantasse os parabéns. “Quando eu era pequena, meus pais gostavam de comemorar aniversário, então eu aprendi isso e agora estou passando para os meus filhos. Ele poderia ter escolhido qualquer tema e pediu esse. Achei lindo e não hesitei em fazer”, contou Cláudia.
A mãe disse ainda que, desde muito pequeno, Arthur acompanha a passagem dos trabalhadores pelas ruas e os admira.

COTIDIANO
Piloto agrícola cai com avião e sobrevive no interior de MT
A equipe médica avalia o quadro das queimaduras e não descarta transferência para o Centro de Tratamento de Queimados, em Cuiabá.

Um piloto precisou ser encaminhado às pressas para o hospital, nesta terça-feira (5), após o avião agrícola que ele pilotava cair e pegar fogo.
O acidente aconteceu em uma propriedade rural localizada perto a divisa entre Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá.
O piloto foi socorrido por funcionários da fazenda e levado para um hospital de Lucas, a 360 km de Cuiabá, no médio-norte.
Segundo amigos do piloto, o quadro dele é grave, porém, estável. Ele passou por cirurgias e segue hospitalizado. Foi um dos funcionários da fazenda que registrou a queda e publicou em um grupo de aviadores.
A identidade do piloto ainda não foi divulgada. A equipe médica avalia o quadro das queimaduras sofridas pelo profissional e não descarta transferência para o Centro de Tratamento de Queimados, em Cuiabá.
-
ESPIA AÍ6 dias atrás
Emanuel cutuca Michelly e marido, por repasse a reality de Jajah
-
POLÍTICA6 dias atrás
Sobre candidatura, Percival diz: “na política, tem que estar pronto”
-
POLÍCIA6 dias atrás
Câmera flagra adolescente “voando” ao colidir com GOL em MT
-
ESPIA AÍ6 dias atrás
Fábio Garcia e Mauro Mendes mentem na imprensa em ano eleitoral