CUIABÁ

TRISTEZA

Neurocirurgião morre de infarto aos 38 anos no Manso

Ele chegou a ser socorrido, inclusive com apoio de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAer, mas não resistiu

Publicados

COTIDIANO

Igor Yssao Moreira Yamamura se formou na UFMT, em 2007
O neurocirurgião, Igor Yssao Moreira Yamamura, de 38 anos, faleceu na tarde deste domingo (31), no Lago do Manso. Ele passou mal e sofreu um infarto fulminante em uma pousada, por volta das 16 horas.

Ele chegou a ser socorrido, inclusive com apoio de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAer, mas já estava sem vida.

Ygor se formou na UFMT, em 2007, e se especializou em neurocirurgia pela Santa Casa de Campo Grande (MS). O corpo do médico será velado em Várzea Grande, nesta segunda (1), na Capela Santo Antônio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vítima de bullying, aluno promete ir à escola com arma e é expulso
Propaganda

COTIDIANO

Vítima de bullying, aluno promete ir à escola com arma e é expulso

Diversos alunos faltaram às aulas após o estudante amedrontar os colegas. As intimidações teriam sido feitas em um grupo de WhatsApp

Publicados

em

Em nota, o Colégio Máxi informou que acompanhava o caso com cuidado e que o aluno foi expulso da instituição.

Por conta dos boatos, diversos alunos faltaram às aulas. Em nota, o Colégio Máxi informou que acompanhava o caso com cuidado e que o aluno foi expulso da instituição. Além disso, também informou que tratou do assunto junto com os pais do menor.

Confira a nota completa:

“O Colégio Maxi informa que o estudante não é mais aluno da instituição. A escola vinha acompanhando com cuidado o caso, com especial atenção ao aluno e seus colegas de turma. Como de praxe, tratou da situação junto aos pais com o objetivo de dar o melhor encaminhamento.

A instituição de ensino reitera que tem como princípios e valores o desenvolvimento integral e a formação cidadã, pautados no respeito mútuo, justiça e solidariedade, sempre priorizando o bom diálogo com seus alunos e comunidade escolar. A “convivência ética” e a sociabilidade são temas trabalhados com os jovens por meio do programa Rumo Certo, que preconiza o desenvolvimento socioemocional como elemento transformador na educação”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vítima de bullying, aluno promete ir à escola com arma e é expulso
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA