CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PEDIRAM VAIA À DUPLA EM MT

Sem contratar, Prefeitura anuncia show de Patati Patatá e cria confusão

Famosa dupla de palhaços, que estava na cidade, havia fechado contrato para um projeto educacional e não para se apresentar

Publicados

COTIDIANO

Os artistas ainda se dispuseram a cantar quatro músicas para não frustrar público.

A dupla de palhaços, Patati Patatá, uma das mais famosas do país no setor, viveu uma situação constrangedora durante o evento de aniversário de Guarantã do Norte, no último final de semana. Eles foram vaiados porque apresentaram apenas quatro músicas, frustrando o público.

Para piorar, uma pessoa ligada ao prefeito subiu no palco para aliviar a barra do patrão e incitar o público a criticar a performance dos artistas, puxando inclusive uma vaia aos dois. “O prefeito [Érico Stevan] pediu para lhe dizer o seguinte: ele vai rever o contrato, o pagamento do Patati e Patata, que ele também achou que foi uma falta de respeito”, anunciou.

A dupla de palhaços, porém, deu sua explicação para o que ocorreu. Segundo a empresa Rinaldi Produções, que detém a marca Patati Patatá, a Prefeitura teria “descumprido” o contrato que fechou com a produtora, já que o documento que envolve R$ 332.820,00 os contratava apenas para um projeto educacional nas escolas do Município e não um show.

Em uma nota extensa, a Rinaldi Produções explicou que não havia contrato para apresentação musical. “Mesmo assim, para diminuir a frustração da população que estava esperando pelo Patati Patatá, depois da divulgação ilícita por parte da Prefeitura, o Patati Patatá, mesmo sem os componentes oficiais de seu show, tais como o cenário lúdico, o ballet e outros personagens que compõem o show, e sem o seu equipamento técnico de iluminação e som, considerando que os artistas estavam na cidade apenas para esta participação no projeto pedagógico (…), Patati Patatá colocou-se a disposição para apresentar quatro músicas no palco”, diz um trecho da nota.

A empresa diz que tomará medidas cabíveis contra a Prefeitura, que preferiu manter o silêncio sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuva dá tregua e calor ganha força em Mato Grosso
Propaganda

COTIDIANO

Chuva dá tregua e calor ganha força em Mato Grosso

Em todos os dias da semana, a probabilidade de chuva é muito baixa, de somente 5%, na maior parte das cidades do estado

Publicados

em

As ocorrências de chuvas quase que diariamente, em muitas cidades do estado, eram sinais do fim do período mais úmido.

Não há previsão para que fortes chuvas caiam em Mato Grosso nos próximos, como quase que cotidianamente ocorreu nas ultimas semanas. A região netropolitana de Cuiabá, por exemplo, deve enfrentar uma semana de altas temperaturas, já dando sinais do início do periodo de seca.

De acordo com a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, os termômetros começam a semana com uma máxima de 35°C, mas na quinta-feira (25) já é aguardado que até 38°C sejam registrados na capital.

Em todos os dias da semana, a probabilidade de chuva é muito baixa, de somente 5%.  Enquanto isso, na cidade vizinha de Chapada dos Guimarães, tradicionalmente mais fria que a capital, a semana se inicia com um calor máximo de 33°C, mas no decorrer da semana é esperado que isso salte até 36°C.

Já Rondonópolis vai ter uma semana ainda mais quente que Cuiabá. Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET, a cidade já inicia a semana com uma máxima de 37°C e deve chegar até 40°C, na sexta-feira (26). Também é quase nula a chance de chuva para a localidade.

Leia Também:  Chuva dá tregua e calor ganha força em Mato Grosso

A exemplo de Cuiabá, Cáceres também deve ter uma máxima de 38°C, a ser registrado já próximo do fim de semana. No começo, ainda há uma remota chance de pancadas de chuva isoladas.

O clima na região de Sinop, a chamada ‘capital do nortão’, deve se manter mais ameno do que no centro-sul do estado. O INMET aponta que a temperatura na cidade não deve exceder o 33°C durante toda a semana. Até o fim da terça-feira (23), ainda é possível a ocorrência de rápidas chuvas.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA