CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

AMBULÂNCIA PASSAVA NA HORA

Vídeo mostra idosa caindo em bueiro aberto em Cuiabá

A Secretaria Municipal de Obras da capital informou que prontamente foi encaminhada uma nova tampa para o bueiro e indicou possível roubo

Publicados

COTIDIANO

A idosa sofreu alguns ferimentos nas pernas devido à queda
Uma mulher de 60 anos caiu em um bueiro enquanto atravessava uma rua e foi atendida por uma ambulância que passava pelo local no momento da queda. O vídeo está viralizado nas redes sociais e mostra cena registrada no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na quarta-feira (27).

As imagens mostram a mulher se despedindo de uma conhecida e, ao tentar atravessar a rua, cai no bueiro que estava sem tampa. Momentos depois, uma ambulância que coincidentemente trafegava na rua chega ao local e as equipes ajudam a idosa a sair do bueiro.

Segundo testemunhas, o bueiro está aberto no local há mais de um mês no local. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras da capital informou que prontamente foi encaminhada uma nova tampa para o bueiro e ressaltou que não tinha conhecimento de que o local estava descoberto, indicando que a tampa pode ter sido roubada.

“A Secretaria Municipal de Obras esclarece, que não tinha conhecimento que estava exposto sem a devida cobertura. Havia uma tampa de ferro fundido no local, que, devido ao material, é alvo de furto para comercialização ilegal. Para driblar a ação dos vândalos, a Secretaria está agilizando estrutura de concreto para substituir as tampas de ferro e a troca acontecerá aos poucos”, diz trecho da nota.

A idosa sofreu alguns ferimentos nas pernas devido à queda, no entanto, já recebeu os cuidados necessários e passa bem, de acordo com a família.

Veja cena:
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COTIDIANO

Família posta vídeo um ano após morte de mãe e três filhas

No vídeo dedicado às vítimas, as irmãs e a mãe de Cleci se emocionaram ao lembrarem das familiares covardemente mortas pelo maníaco.

Publicados

em

Mãe e três filhas foram violentadas e mortas por maníaco sexual, que invadiu a casa delas para executar crime que chocou o Brasil.

Um ano após a chacina que tirou a vida de Cleci Calvi Cardoso, 47, e suas três filhas – Miliane Calvi Cardoso, 19, e duas menores de 13 e 10 anos – familiares gravaram vídeos prestando homenagem às vítimas nas redes sociais, nas últimas horas.

O crime que chocou o país ocorreu no dia 24 de novembro de 2023, em Sorriso. Na ocasião, o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, invadiu a casa da família, estuprou e assassinou as vítimas. No vídeo dedicado às vítimas, as irmãs e a mãe de Cleci se emocionaram ao lembrarem das familiares covardemente mortas pelo maníaco.

“Minhas meninas, onde vocês estão agora? Tiraram vocês de mim… Tiraram de nós. Voces eram tudo para nós, eram as nossas vidas, eram vocês a nossa alegria e hoje vocês não estão mais aqui”, afirmou a mãe e avó das vítimas, Soeli Calvi.

O marido de Cleci também gravou falando da esposa e das filhas. O caminhoneiro Regivaldo Batista Cardoso estava trabalhando no dia do crime e de uma hora para outra perdeu contato com a família, entrando em desespero durante sua viagem.

Regivaldo foi quem pediu para que amigos fossem até sua residência, momento que foi descoberta a morte de sua esposa e filhas. “O tempo passa e aumenta cada dia mais a saudade”, afirmou o caminhoneiro.

VEJA O VÍDEO:

Julgamento 

Gilberto foi preso em flagrante na mesma manhã em que foram encontrados os corpos das vítimas, dois dias após o crime, e confessou a autoria dos homicídios. Atualmente ele está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Gilberto aguarda a designação de Tribunal do Júri.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA