CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CARTOLA

Filho de Nininho quer assumir o União e aproximar o agro do clube

As inscrições para a eleição seguem até o dia 4 de abril e apenas uma chapa demonstrou interesse na disputa pelo comando do time

Publicados

ESPIA AÍ

O empresário Fabrício Bortolini, filho do deputado estadual Ondanir Bortolini (Nininho), confirmou sua candidatura à presidência do União Esporte Clube pela “Chapa Renovação União”. Com eleição marcada para o dia 14 de abril, Fabrício quer resgatar o apoio do agronegócio, setor que já foi fundamental para o financiamento do clube.

“Tenho um bom relacionamento com os produtores da região e sei que podemos trazer esse apoio de volta, como era antes”, afirmou Fabrício, que também destacou sua motivação pessoal: seu filho, de 12 anos, é torcedor fanático e treina na base do União.

A chapa conta com nomes fortes do meio esportivo e empresarial, incluindo o advogado Antônio Frange Júnior como vice e o ex-jogador Neto Nepomuceno na gestão do futebol profissional. As inscrições para a eleição seguem até o dia 4 de abril, e até o momento, não há confirmação de outros concorrentes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fávaro faz entregas por Lula em reduto bolsonarista no Nortão
Propaganda

ESPIA AÍ

De olho em 2026, Taques retoma agenda pública com palestra

Taques, que também é professor e advogado, tem apostado em eventos acadêmicos e falas polêmicas para se manter no debate público

Publicados

em

O ex-governador de Mato Grosso, Pedro Taques, volta a movimentar os bastidores políticos com uma palestra marcada para esta sexta-feira (25), no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. O evento, que discute os “fundamentos, fragilidades e caminhos para a preservação da democracia”, é mais uma das iniciativas do ex-senador para ganhar visibilidade, em meio a especulações sobre uma possível candidatura a senado nas eleições de 2026.

Taques, que também é professor e advogado, tem apostado em eventos acadêmicos e falas polêmicas nas redes sociais para se manter no debate público. No encontro desta sexta, organizado pela Adesg-MT em parceria com a Faipe, instituição da qual ele faz parte, o ex-governador promete abordar temas sensíveis sobre a crise política brasileira e a importância do equilíbrio entre os poderes.

A palestra será às 19h30, no auditório da Faipe, no segundo piso do shopping, com entrada gratuita mediante inscrição online.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Machnic alfineta Bortolin por ato polêmico no apagar das luzes
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA