CUIABÁ

MALUQUINHO E BOM DE BOLA

Cuiabá fecha com herói de título da Libertadores do Palmeiras

O jogador já fez sucesso até fora do Brasil, atuando na Espanha, onde fez gols importantes contra Barcelona e Real Madrid

Publicados

Esportes

Deyverson chega com status de titular, aos 31 anos de idade.

O site Globo Esporte informou, nesta quarta-feira (3), que o polêmico atacante Deyverson deixou o Palmeiras para assinar com o Cuiabá.

O jogador, que foi o herói do Palmeiras na Final da Libertadores de 2021 – fazendo o gol da vitória contra o Flamengo –, vai chegar ao time com o status de solução para o ataque do Dourado.

Nesta manhã (3), Deyverson foi visto no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, onde foi fotografado por um fã.

O jogador já fez sucesso até fora do Brasil, atuando na Espanha, onde fez gols importantes contra Barcelona e Real Madrid, o que despertou o interesse do Palmeiras.

Temperamental, o atacante costuma “causar” por onde passa, ao mesmo tempo que desenvolve um relacionamento muito próximo da torcida, sendo um representante das arquibancadas em campo.

A qualidade técnica de Deyverson sempre foi muito questionaa por analistas do futebol nacional, todavia, sua entrega e faro de gol sempre foram reconhecidos.

Ele chega para disputar vaga no ataque com o centroavante André, que tem proposta da Indonésia, e Jenison. Recentemente, o Dourado perder o experiente Elton, que aceitou proposta do CSA de Alagoas.

Leia Também:  Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela

O gol da vitória do Dourado foi marcado pelo centroavante André, aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de Valdívia

Publicados

em

Com o triunfo, o time de Mato Grosso saiu, pelo menos momentaneamente, da zona de rebaixamento

O Cuiabá voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro após mais de um mês de jejum. Na noite deste sábado (13), o time bateu o Juventude por 1 a 0 na Arena Pantanal.

O gol da vitória do Dourado foi marcado pelo centroavante André, aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de Valdívia pela esquerda.

O time da casa dominou a partida e teve as melhores chances no jogo, com o goleiro Pegorari, do Juventude, tendo boa atuação e impedindo um placar mais elástico.

Com o resultado, o Cuiabá vai a 23 pontos e deixa a zona do rebaixamento momentaneamente, ficando na 15ª colocação. A rodada segue no domingo (14).

O jogo marcou a estreia do atacante Deyverson, que entrou no segundo tempo, mas pouco mostrou.

O time do técnico António Oliveira volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA