ELIMINADO
Cuiabá leva virada, sai da Sul-Americana e Pintado balança no cargo
O Cuiabá ainda tem outros dois compromissos pela competição internacional, todos fora de casa, mas apenas para cumprir tabela
Esportes

A primeira participação na história do Cuiabá em um torneio internacional não deixará saudades para ninguém. O Dourado está eliminado da Copa Sul-Americana e já vê seu treinador ter o trabalho questionado.
Na noite desta terça-feira (3), o time mato-grossense, comandado por Pintado, perdeu de virada para o Racing na Arena Pantanal, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos.
Marllon chegou a abrir o placar para o time brasileiro no primeiro tempo, mas Moreno e Copetti fizeram os gols da vitória argentina na etapa final.
A campanha do Dourado na competição decepcionou. A equipe iniciou o campeonato vencendo o Melgar-PER na estreia, gerando enorme expectativa.
Na sequência, sofreu três derrotas seguidas, sendo duas para o Racing e uma para o River-URU. Das três derrotas, duas foram na Arena Pantanal.
O Cuiabá ainda tem outros dois compromissos pela competição internacional, todos fora de casa, mas apenas para cumprir tabela, já que somente um clube passará de fase entre os quatro da chave.
No dia 18 de maio, vai ao Uruguai enfrentar o River Plate e, no próximo dia 26, encerra sua participação na competição contra o Melgar, no Peru.
Agora, o Dourado centra suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético Goianiense no próximo dia 11 pelo jogo de volta. No primeiro confronto, o Dourado arrancou um empate em Goiânia.
O time também terá mais tempo para se preparar para o restante do Campeonato Brasileiro, onde ocupa sétima posição, com sete pontos conquistados em quatro jogos.
O treinador Pintado já começa a irritar a torcida e começa a sofrer pressão no cargo.

Esportes
Cuiabá não consegue vencer mais uma em casa e aumenta jejum
Com o resultado, Cuiabá e Inter ocupam posições intermediárias na classificação. O Dourado tem 8 pontos e o Colorado soma 10.

O Cuiabá empatou com o Internacional em 1 a 1 na noite de ontem (21), na Arena Pantanal, e chegou a 4 jogos sem vencer no Brasileirão.
Com o resultado, Cuiabá e Inter ocupam posições intermediárias na classificação. O Dourado tem 8 pontos e o Colorado soma 10.
A ‘lei do ex’ apareceu na Arena Pantanal. Valdivia, que despontou para o futebol pelo Inter, enfrentou o clube pela primeira vez e fez o gol do Cuiabá, mas foi insuficiente. O Colorado buscou empate com gol de De Pena.
O jogo foi repleto de confusões no segundo tempo. Além da expulsão de João Lucas, no lance do pênalti que ocasionou o gol de empate do Inter, o técnico interino, Luiz Fernando Iubel e o meia Rafael Gava, que estava no banco, também levaram o vermelho.
O Cuiabá volta a campo na quinta-feira (26) para encarar o Melgar (PER) pela Sul-Americana. Pela mesma competição, o Internacional joga na terça-feira (24) contra o Guaireña (PAR).
O Jogo
Valdivia foi a principal figura do primeiro tempo, reclamou um pênalti não marcado e quase fez um golaço. Na etapa final, em cobrança de falta, abriu o placar.
O empate do Inter aconteceu em um lance revisado pelo VAR. Em cobrança de escanteio, Gabriel Mercado cabeceou e foi atingido por João Lucas.
Após ser alertado pelo árbitro de vídeo, o juiz da partida marcou pênalti e ainda expulsou o jogador do Cuiabá, que já tinha amarelo. De Pena igualou o placar.
Já eliminado da Copa do Brasil, Sul-Americana e só com o Brasileirão pela frente, o Dourado tenta reagir para fugir de uma briga direta contra o rebaixamento.
O clube ainda procura um técnico, após demitir Pintado
-
POLÍTICA5 dias atrás
Com vídeo íntimo vazado, vereadora em MT pensou em suicídio
-
ESPIA AÍ7 dias atrás
Mauro dá chilique e chama decisão do TCU sobre BRT de “presepada”
-
POLÍCIA7 dias atrás
Jovem morre no interior de MT ao colidir com viatura da PM
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Empresa escolhida para BRT de Mauro Mendes foi alvo da Lava Jato