CUIABÁ

NA ZONA DA DEGOLA

Cuiabá vive perigosa fase de "jogar bem" e não vencer jogos

Time teve as principais chances do jogo mas perdeu para o Goiás, assim como já havia sido contra o América-MG.

Publicados

Esportes

Vencer ou, no mínimo, não perder para rivais diretos contra o rebaixamento é tratado como crucial pela comissão técnica do Dourado.

Com as melhores chances na partida, o Cuiabá acabou sendo derrotado pelo Goiás pelo placar de 1 a 0 na noite de domingo (26), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela 14ª rodada do Brasileirão.

Sem vencer há quatro rodadas, a equipe goiana encontrou o caminho da vitória e deixou a zona de rebaixamento da competição, a qual o Dourado segue há mais de um mês.

O time de Mato Grosso vive um dilema no qual tem feito jogos de razoável pra bom, criado chances, mas a falta de sorte e de competência pra transformar boas jogadas em gol já acendeu o sinal de alerta vermelho.

O jogo do fim de semana era estratégico, já que o Goiás é um adversário direto e deixou o Z4 do Brasileirão, pulando para a 14ª colocação da tabela, com 17 pontos. O Cuiabá, por sua vez, segue dentro da zona do perigo, na 18ª posição, com apenas 13 pontos.

Recentemente, os mato-grossenses também perderam para o América – MG, outro rival direto na disputa pela permanência a série A. A comissão técnica de António Oliveira prioriza estes confrontos diretos e crê que eles serão fundamentais para definir o futuro do time para 2023.

Leia Também:  Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela

Evolução tática e técnica precisam vir acompanhadas de gols e vitórias, ou a “série B é logo ali”, como já estão alertando torcedores nas redes sociais da equipe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela

O gol da vitória do Dourado foi marcado pelo centroavante André, aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de Valdívia

Publicados

em

Com o triunfo, o time de Mato Grosso saiu, pelo menos momentaneamente, da zona de rebaixamento

O Cuiabá voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro após mais de um mês de jejum. Na noite deste sábado (13), o time bateu o Juventude por 1 a 0 na Arena Pantanal.

O gol da vitória do Dourado foi marcado pelo centroavante André, aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de Valdívia pela esquerda.

O time da casa dominou a partida e teve as melhores chances no jogo, com o goleiro Pegorari, do Juventude, tendo boa atuação e impedindo um placar mais elástico.

Com o resultado, o Cuiabá vai a 23 pontos e deixa a zona do rebaixamento momentaneamente, ficando na 15ª colocação. A rodada segue no domingo (14).

O jogo marcou a estreia do atacante Deyverson, que entrou no segundo tempo, mas pouco mostrou.

O time do técnico António Oliveira volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA