CUIABÁ

SEM EFETIVIDADE

Sem a capacidade de se impor jogando em casa, Dourado novamente decepciona

O resultado mantém o Cuiabá na 17ª posição, com 20 pontos, dois à frente do 18ª Fortaleza, que soma 18, ambos na zona do rebaixamento

Publicados

Esportes

Nordestinos, que ficariam em péssima situação se tivessem perdido, já sobem e estão a dois pontos do próprio Cuiabá

O Cuiabá voltou a perder no Campeonato Brasileiro, neste domingo (31), na Arena Pantanal. O time foi batido pelo Fortaleza por 1 a 0, em jogo que novamente o Dourado não soube ser efetivo.

O jogo foi válido 20ª rodada do Brasileirão – a abertura do returno da competição. Esta é a segunda derrota seguida do time dirigido pelo português António Oliveira.

O Cuiabá voltou a expor as dificuldades no ataque. Apesar de ter 57% de posse de bola, o Dourado não conseguiu finalizar com perigo na partida que era duplamente importante, já que o Fortaleza é um rival direto contra o descenso.

O gol do jogo foi do time cearense marcado por Robson, no primeiro tempo. Ele soube aproveitar um belo passe de Marcelo Benevenuto e chutou de primeira na saída do goleiro Walter. Os mato-grossenses até rondaram a área nordestina, mas sem inspiração para criar jogadas com chances reais para o gol.

O resultado mantém o Cuiabá na 17ª posição, com 20 pontos, dois à frente do 18ª Fortaleza, que soma 18. O próximo compromisso do Dourado é no domingo (7) contra o Fluminense, no Maracanã.

Leia Também:  Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela

O gol da vitória do Dourado foi marcado pelo centroavante André, aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de Valdívia

Publicados

em

Com o triunfo, o time de Mato Grosso saiu, pelo menos momentaneamente, da zona de rebaixamento

O Cuiabá voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro após mais de um mês de jejum. Na noite deste sábado (13), o time bateu o Juventude por 1 a 0 na Arena Pantanal.

O gol da vitória do Dourado foi marcado pelo centroavante André, aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de Valdívia pela esquerda.

O time da casa dominou a partida e teve as melhores chances no jogo, com o goleiro Pegorari, do Juventude, tendo boa atuação e impedindo um placar mais elástico.

Com o resultado, o Cuiabá vai a 23 pontos e deixa a zona do rebaixamento momentaneamente, ficando na 15ª colocação. A rodada segue no domingo (14).

O jogo marcou a estreia do atacante Deyverson, que entrou no segundo tempo, mas pouco mostrou.

O time do técnico António Oliveira volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA