CUIABÁ

OPÇÃO NA CANHOTA

Sidcley volta ao país empolgado com projeto do Cuiabá

Jogador teve problema com o peso quando estava no Corinthians e não conseguiu se dar bem no time paulista, durante quarentena

Publicados

Esportes

Sidcley é um lateral esquerdo que gosta de apoiar e fazer gols.

O lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians e Athlético Paranaense, foi oficialmente apresentado no Cuiabá, nesta sexta-feira (5). O atleta, de 29 anos, chegou por empréstimo junto ao PAOK da Grécia. Ele revelou na coletivo que não tinha planos de voltar para o Brasil neste momento, mas ficou convencido após conhecer o projeto apresentado pelo Dourado.

“No momento eu não estava querendo voltar para o Brasil, mas o Cuiabá me procurou, tem um projeto lindo. Eu gostei, junto com meu empresário e minha família. Eu, com o Cuiabá, estou muito focado para chegar no objetivo, que não é onde o Cuiabá está hoje”, revelou

O defensor também falou sobre problemas de peso que teve quando retornou ao Corinthians. “Muita gente não sabe, fiquei muito tempo parado na Ucrânia quando tive a proposta do Corinthians. Eu estava mesmo (acima do peso), pedi para ficar um tempo treinando, mas foi muito rápido. Essa época não me ajudou muito, porque veio a quarentena e nunca havia acontecido antes. Não deu tempo. Logo quando eu estava pronto pra jogar, veio a quarentena, e estava perto de acabar meu contrato. Agora estou bem, estou focado para ajudar o Cuiabá a sair dessa condição, que não é a posição que o Cuiabá tem que estar”, explicou.

Leia Também:  Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela

Sidcley também destacou que é um lateral bastante ofensivo. “Sempre fui mais ofensivo, gosto de chegar muito, fazer gols. Gosto de apresentar o melhor futebol que eu posso ter no momento. É minha característica. Gosto de estar no ataque, 100%. Como eu falo, para ajudar o Cuiabá estarei pronto e focado no objetivo.

Desde maio sem atuar, o lateral disse que ainda não está 100%. “Tem um pouco de tempo que não jogo um jogo oficial. A gente está conversando, contra o Fluminense está muito em cima. Estou treinando, estou focado, espero ajudar o Cuiabá o mais rápido possível e estar pronto para jogar. Já vinha treinando no Espírito Santo, onde moro. Estava focado, com alimentação boa, para quando chegasse alguma oportunidade, como chegou a do Cuiabá, eu já estar preparado”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela

O gol da vitória do Dourado foi marcado pelo centroavante André, aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de Valdívia

Publicados

em

Com o triunfo, o time de Mato Grosso saiu, pelo menos momentaneamente, da zona de rebaixamento

O Cuiabá voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro após mais de um mês de jejum. Na noite deste sábado (13), o time bateu o Juventude por 1 a 0 na Arena Pantanal.

O gol da vitória do Dourado foi marcado pelo centroavante André, aos 22 minutos do primeiro tempo, após jogada de Valdívia pela esquerda.

O time da casa dominou a partida e teve as melhores chances no jogo, com o goleiro Pegorari, do Juventude, tendo boa atuação e impedindo um placar mais elástico.

Com o resultado, o Cuiabá vai a 23 pontos e deixa a zona do rebaixamento momentaneamente, ficando na 15ª colocação. A rodada segue no domingo (14).

O jogo marcou a estreia do atacante Deyverson, que entrou no segundo tempo, mas pouco mostrou.

O time do técnico António Oliveira volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá vence na Arena Pantanal e respira na tabela
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA