CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

Santos perde de 4 a 1 em jogo-treino para o Athletic-MG 

Publicados

Esportes

O Santos foi derrotado por 4 a 1 pelo Athletic-MG em jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (9) no CT Rei Pelé. O amistoso, dividido em quatro tempos de 25 minutos, serviu como preparação para a estreia do Peixe no Campeonato Paulista.

Nos dois primeiros tempos, o técnico Pedro Caixinha utilizou a equipe titular, que empatou em 1 a 1 com o time mineiro, que disputará a Série B do Brasileiro em 2025. O gol santista foi marcado por Guilherme, de pênalti sofrido por Soteldo.

Escalação do Santos (1º e 2º tempos): Gabriel Brazão (João Paulo); JP Chermont, Gil, Basso e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Hyan; Soteldo, Wendel Silva (Luca Meirelles) e Guilherme.

Nos dois últimos tempos, Caixinha promoveu testes com reservas e jogadores da base. O Santos acabou derrotado por 3 a 0 nesta etapa.

Escalação do Santos (3º e 4º tempos): João Paulo (Diógenes); Hayner, Gustavo Assis, Luan Peres e Souza (Kevyson); Tomás Rincón, Patrick e Wilian Bigode; Miguelito, Luca Meirelles (Yusupha Njie) e Lucas Braga.

Os reforços Luisão, Zé Ivaldo, Thaciano e Léo Godoy não participaram da atividade. Tiquinho Soares, ainda não apresentado oficialmente, também não esteve presente.

Leia Também:  São Paulo vence Fluminense nos pênaltis e avança às quartas da Copinha

O elenco santista folga nesta sexta-feira (10) e retorna aos treinos no sábado (11), às 8h30. A estreia no Campeonato Paulista será contra o Mirassol, na próxima quinta-feira (16), às 21h30, na Vila Belmiro.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

São Paulo vence Cruzeiro com show de Ryan Francisco e avança para a semifinal

Publicados

em

O São Paulo está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior! Em uma partida dominante, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 3 a 1 no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e garantiu sua vaga entre os quatro melhores da competição. O grande destaque do jogo foi o atacante Ryan Francisco, autor de dois gols e uma assistência. Ferreira também brilhou, balançando as redes e contribuindo com um passe para gol.

O São Paulo começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos dois minutos. Matheus Alves fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Ryan Francisco, que cabeceou com precisão para o fundo das redes. O Cruzeiro não se intimidou e buscou o empate, que veio aos 15 minutos. Kauã Prates recebeu um belo passe de letra de Fernando, invadiu a área e finalizou com força, sem chances para o goleiro João Pedro.

Apesar do susto, o Tricolor continuou melhor na partida e, aos 27 minutos, voltou à frente no placar. Ferreira tabelou com Ryan Francisco na entrada da área e chutou forte, no canto, marcando um golaço. Ryan Francisco quase ampliou aos 22, após receber cruzamento na pequena área, mas a bola acabou escapando.

Leia Também:  Vasco avança às quartas de final da Copinha com vitória emocionante

Na segunda etapa, o São Paulo teve a chance de matar o jogo aos 25 minutos. Ryan Francisco recebeu um passe em profundidade, driblou o goleiro, mas finalizou para fora, desperdiçando uma oportunidade incrível. No entanto, o camisa 9 não perdoou aos 30. Ferreira invadiu a área e tocou para Ryan Francisco, que dominou e chutou forte, ampliando a vantagem tricolor e encaminhando a classificação.

Nos minutos finais, o São Paulo administrou o resultado com tranquilidade, neutralizando as tentativas do Cruzeiro e garantindo a vitória por 3 a 1. O Tricolor agora aguarda o vencedor do confronto entre Ferroviária e Criciúma para conhecer seu adversário na semifinal.

Com a classificação, o São Paulo segue firme na busca pelo seu quinto título da Copinha, o que igualaria o clube a Fluminense e Internacional como os segundos maiores campeões da competição, atrás apenas do Corinthians, que possui 11 conquistas.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA