CUIABÁ

Famosos

Aos 81 anos, morre cineasta e jornalista político Arnaldo Jabor

Publicados

Famosos

O jornalista e cineasta Arnaldo Jabor morreu na madrugada terça-feira (15) aos 81 anos de idade. As informações foram divulgadas em primeira mão pela Folha de S. Paulo que noticiou o fato informando que a família confirmou que a causa foi complicação decorrente de um recente AVC que ele sofreu.

Arnaldo foi internado no dia 16 de dezembro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e estava até então sob observação. No fim daquele mês, ele apresentou melhora após sofrer o acidente vascular cerebral (AVC) agudo isquêmico.

Na época em que ele foi internado, a assessoria de comunicação da unidade emitidu comunicado afirmando que ele tinha sido “submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo, permanecendo em acompanhamento clínico sob sedação”.

Trajetória

Como cineasta, Jabor se destacou com o filme Eu Sei Que Vou Te Amar (1986), indicado à Palma de Ouro de Melhor Filme em Cannes. Tornou-se grande conhecido do público após virar comentarista político dos telejornais da Globo, em 1991.

Outro destaque do diretor é o drama Toda nudez será castigada (1973), que conquistou o Urso de Prata no Festival de Berlim e foi o primeiro filme vencedor do Festival de Cinema de Gramado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Zezé Di Camargo surge em bar de MT e leva fãs ao delírio

O sertanejo tem estreitado laços com Mato Grosso e, recentemente, comprou um terreno em um condomínio de luxo em Chapada dos Guimarães

Publicados

em

Artista popular que se apresentava no recinto entregou, na hora, o microfone ao astro.

Ao som de “Mentes tão bem”, o sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu os fãs, na tarde do último sábado (14), ao aparecer sem aviso prévio e dar uma canjinha no Bar do Padre, em Várzea Grande.

Como era de se esperar, o sertanejo, que estava a caminho do aeroporto e decidiu parar ao ver a música ao vivo, foi bastante tietado pela multidão, que se formou ao seu redor, incrédula com a ilustre visita.

Em imagens publicadas nas redes sociais, um cantor que se apresentava no bar entrega o microfone ao artista e diz: “Canta, Zezé”, criando um frisson na redondeza.

O astro, que cumpriu agenda de show no interior, então pega o microfone, interpreta parte da música e logo se despede. Ele, porém, é seguido pelos fãs até o carro enquanto recebe elogios.

O sertanejo tem estreitado laços com Mato Grosso e, recentemente, comprou um terreno em um condomínio de luxo em Chapada dos Guimarães, dizendo sobre um passado que tem saudades de quando passava sempre as férias no estado.

Também não é incomum vídeos do veterano da música brasileira no requintado Malai Manso, sempre ao lado da esposa Graciele Lacerda.

Por falar nela, em seu Instagram ela postou a aventura do marido ao lado do povo mato-grossense.

Assista: 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA