CUIABÁ

SHOW EM SINOP

Jovem de MT denuncia seguranças de Gusttavo Lima por agressão

As agressões aconteceram, segundo o jovem, após ele invadir o palco e ser levado para os fundos do local pelos seguranças.

Publicados

Famosos

Cantor vive dias de tensão com ameaça pública de morte.

Um jovem, de 21 anos, registrou um boletim de ocorrência denunciando ter sido agredido até desmaiar por seguranças no Show do sertanejo Gusttavo Lima, realizado no último domingo (20) em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá).

As agressões aconteceram, segundo o jovem, após ele invadir o palco e ser imobilizado pelos seguranças.

Em um vídeo registrado por amigos, é possível ver o momento em que o jovem, identificado como Walace, sobe no palco.

Ele é imediatamente detido por um dos seguranças, que o derruba no chão. Em seguida, outro se aproxima e ajuda a contê-lo. Eles aparentam pedir calma ao rapaz, que ainda está deitado no chão, e o levam para os fundos do palco.

No boletim de ocorrência, o jovem diz que depois de ser levado para os fundos do palco recebeu um golpe conhecido como “mata leão”, além de ter levado um soco na cabeça e ficado desacordado por alguns segundos.

“Acabei desmaiando, quando acordei já estava lá fora e eu falava pra eles ‘não precisava disso não, não tô armado’”, contou em um vídeo.

Walace conta que tentou ganhar um abraço ou até cantar com o sertanejo. “Eu sou fanzaço do cara, mas não foi bem assim”, desabafou.

“Para quem olha [o vídeo] pensa que foi tranquilo, mas depois disso cheguei alí atrás já caí no mata-leão. Um cara já me pegou pelo pescoço, quando fui ver já tinha uns cinco caras em cima de mim”, contou.

A Polícia Civil investiga o caso.

Contexto de tensão 

Em vídeo recente, uma mulher aparece com uma arma ameaçando o cantor que faria um show em sua cidade. Ela diz que seria a última apresentação do artista. A polícia entrou em cena e prendeu a suspeita. O caso, porém, aumentou a tensão do staff do pop star sertanejo.

Veja:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Zezé Di Camargo surge em bar de MT e leva fãs ao delírio

O sertanejo tem estreitado laços com Mato Grosso e, recentemente, comprou um terreno em um condomínio de luxo em Chapada dos Guimarães

Publicados

em

Artista popular que se apresentava no recinto entregou, na hora, o microfone ao astro.

Ao som de “Mentes tão bem”, o sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu os fãs, na tarde do último sábado (14), ao aparecer sem aviso prévio e dar uma canjinha no Bar do Padre, em Várzea Grande.

Como era de se esperar, o sertanejo, que estava a caminho do aeroporto e decidiu parar ao ver a música ao vivo, foi bastante tietado pela multidão, que se formou ao seu redor, incrédula com a ilustre visita.

Em imagens publicadas nas redes sociais, um cantor que se apresentava no bar entrega o microfone ao artista e diz: “Canta, Zezé”, criando um frisson na redondeza.

O astro, que cumpriu agenda de show no interior, então pega o microfone, interpreta parte da música e logo se despede. Ele, porém, é seguido pelos fãs até o carro enquanto recebe elogios.

O sertanejo tem estreitado laços com Mato Grosso e, recentemente, comprou um terreno em um condomínio de luxo em Chapada dos Guimarães, dizendo sobre um passado que tem saudades de quando passava sempre as férias no estado.

Também não é incomum vídeos do veterano da música brasileira no requintado Malai Manso, sempre ao lado da esposa Graciele Lacerda.

Por falar nela, em seu Instagram ela postou a aventura do marido ao lado do povo mato-grossense.

Assista: 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA