Famosos
Luan Santana e namorada divulgam ensaio sensual
Famosos

Nas imagens, Luan e Izabela aparecem usando somente calças jeans. “Happy Valentine’s Day” (Feliz Dia dos Namorados), escreveu o cantor.
As fotos logo receberam dezenas de elogios dos fãs do casal. “Lindos”, “Não tava esperando por isso. Que gatos” e “Mas, gente, quanta beleza”, foram alguns dos comentários.
Luan Santana assumiu o relacionamento com Izabela em novembro de 2021. Desde então, os dois têm compartilhado diversos momentos juntos nas redes sociais.
A mais recente aparição em público do casal foi na festa da influenciadora digital Camila Loures.
LUAN SANTANA ABRE O JOGO SOBRE RELAÇÃO COM A EX, JADE MAGALHÃES
Izabela Cunha é o primeiro relacionamento assumido do cantor desde o término do noivado com Jade Magalhães. Em uma entrevista a Leo Dias, o cantor revelou que gostaria de ter mantido o contado com a ex.
“Eu sigo ela no Instagram, acompanho o que ela faz. Eu não falo com ela, mas queria falar. Eu não teria problema nenhum em encontrar, conversar. Mas é que tem esse receio mesmo, principalmente da parte dela. Mas o momento que ela está agora tem me deixado muito sossegado”, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias.
Ainda na entrevista ao colunista, Luan Santana contou que mantém os sentimentos bons pela ex. “A Jade é uma pessoa que chegou na minha vida quando eu tinha 16 para 17 anos. Você imagina um menino que estava vivendo aquilo tudo com alguém pra dividir. Ela era meu ponto de paz, me dava conselho, opinião. Você imagina o carinho que eu tenho por ela que fez tudo isso pra mim. E a gente viveu coisas lindas, experiências maravilhosas, fomos para lugares maravilhosos. Aquele texto que eu postei quando a gente terminou foi muito real porque a gente viveu uma história rica. E eu tenho certeza que ela tem um carinho muito grande por tudo isso também”, garantiu.

Famosos
Zezé Di Camargo surge em bar de MT e leva fãs ao delírio
O sertanejo tem estreitado laços com Mato Grosso e, recentemente, comprou um terreno em um condomínio de luxo em Chapada dos Guimarães

Ao som de “Mentes tão bem”, o sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu os fãs, na tarde do último sábado (14), ao aparecer sem aviso prévio e dar uma canjinha no Bar do Padre, em Várzea Grande.
Como era de se esperar, o sertanejo, que estava a caminho do aeroporto e decidiu parar ao ver a música ao vivo, foi bastante tietado pela multidão, que se formou ao seu redor, incrédula com a ilustre visita.
Em imagens publicadas nas redes sociais, um cantor que se apresentava no bar entrega o microfone ao artista e diz: “Canta, Zezé”, criando um frisson na redondeza.
O astro, que cumpriu agenda de show no interior, então pega o microfone, interpreta parte da música e logo se despede. Ele, porém, é seguido pelos fãs até o carro enquanto recebe elogios.
O sertanejo tem estreitado laços com Mato Grosso e, recentemente, comprou um terreno em um condomínio de luxo em Chapada dos Guimarães, dizendo sobre um passado que tem saudades de quando passava sempre as férias no estado.
Também não é incomum vídeos do veterano da música brasileira no requintado Malai Manso, sempre ao lado da esposa Graciele Lacerda.
Por falar nela, em seu Instagram ela postou a aventura do marido ao lado do povo mato-grossense.
Assista:
-
POLÍTICA5 dias atrás
Com vídeo íntimo vazado, vereadora em MT pensou em suicídio
-
ESPIA AÍ7 dias atrás
Mauro dá chilique e chama decisão do TCU sobre BRT de “presepada”
-
POLÍCIA7 dias atrás
Jovem morre no interior de MT ao colidir com viatura da PM
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Empresa escolhida para BRT de Mauro Mendes foi alvo da Lava Jato