CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

30 DIAS SEM SEXO | Funcionários roubam caminhonete da empresa para ir a bordel

Publicados

POLÍCIA

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (16), após roubarem uma caminhonete Ford F-1000 da empresa onde trabalham, em Nova Nazaré (800 km de Cuiabá).

Eles relataram que prestavam serviço em uma fazenda e já estavam há 30 dias sem sexo. Eles iriam usar o veículo para ir a um bordel de Água Boa (730 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da empresa, que relatou que dois funcionários haviam furtado o veículo do estabelecimento e seguiam para a cidade vizinha.

Os policiais foram até a MT-240, na entrada de Água Boa, e avistaram o veículo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos dois homens, que foram encaminhados para a delegacia da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hilux fica destruída em choque com carretas e uma pessoa morre
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Pedófilo que ‘namorava’ menina de 12 anos vai preso em MT

A adolescente, que havia saído de casa para ir à escola, não chegou até o local e ficou desaparecida por horas sem contato com a família

Publicados

em

Após tomar conhecimento que estava sendo procurado, o suspeito se dirigiu até a delegacia e se apresentou, sendo preso.

Um jovem de 20 anos foi preso em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá) por manter relacionamento amoroso com uma criança de 12 anos. A Polícia Civil recebeu a notificação do desaparecimento da adolescente e seguiu para busca do suspeito, localizado na quinta-feira (18).

A adolescente, que havia saído de casa para ir à escola, não chegou até o local e ficou desaparecida por horas sem contato com a família. Ao retornar para casa, à tarde, contou que havia passado o dia na casa do rapaz.

O local indicado pela criança se trata de uma casa abandonada. Ao fazer a perícia do local, os policiais encontraram preservativos, confirmando a prática do crime sexual.

Após tomar conhecimento que estava sendo procurado, o suspeito se dirigiu até a delegacia e se apresentou. No local, foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Com a elaboração dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. Não foram divulgadas as informações sobre o tempo de relacionamento do casal.

Leia Também:  Polícia classifica assassinos de motoristas de APP de 'serial killers'

O que diz a lei

Segundo o artigo 217-A, §5º, do Código Penal, praticar conjunção carnal — sexo vaginal — ou qualquer outro ato libidinoso — beijo lascivo, sexo anal, sexo oral — com menor de 14 anos configura estupro de vulnerável, independentemente do consentimento da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA