Search
Close this search box.

VASTA FICHA CRIMINAL

Acusado de estuprar a própria filha de 5 anos é morto em MT

Socorristas do Samu confirmaram o óbito do criminoso de 55 anos, que ocorreu em razão de diversos disparos de arma de fogo

Publicados

POLÍCIA

O executado era monitorado por tornozeleira eletrônica e possuía diversas passagens na polícia. FOTO ILUSTRATIVA - TV GAZETA

Um criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica foi morto a tiros na manhã de domingo (21), no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). O homem foi identificado como Carlos Roberto Eduardo dos Santos, de 55 anos. Segundo o registro policial, Carlos possuía diversas passagens criminais desde 2011, incluindo mandados de prisão e acusações por homicídio e estupro de vulnerável contra a própria filha de 5 anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h e encontrou Carlos já morto dentro de uma residência. Socorristas do Samu confirmaram o óbito, que ocorreu em razão de diversos disparos de arma de fogo. No local, os militares também localizaram projéteis próximos ao corpo. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estuprador em série é indiciado por morte e estupro na UFMT
Propaganda

POLÍCIA

Idosa de 80 anos morre após ser atropelada por motocicleta

A idosa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos

Publicados

em

Na motocicleta estavam duas mulheres, de 23 e 39 anos, que sofreram escoriações

Alice Machado Monsignatti, de 80 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta no fim da tarde de ontem (23), na avenida dos Ingás, bairro Jardim Violetas, em Sinop. A informação é do Só Notícias.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima atravessava a via, vinda da rua dos Indaiás, quando foi atingida pelo veículo.

Na motocicleta estavam duas mulheres, de 23 e 39 anos, que sofreram escoriações e foram encaminhadas para atendimento médico. Alice chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu. Ela apresentava traumatismo craniano e fratura grave em uma das pernas.

Por volta das 22h, familiares comunicaram o falecimento à delegacia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista tenta fugir da polícia, bate moto e morre
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA