CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MALDADE

Adolescente é estuprada na casa de parente durante a madrugada

Ela estava sozinha no momento que o bandido invadiu a residência por volta das 2 horas de domingo e a violentou

Publicados

POLÍCIA

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada dentro da própria casa, em Sinop (500 km de Cuiabá), durante a madrugada de domingo (16.03).

Conforme as informações da Polícia Civil, a garota estava sozinha na casa de um familiar, quando um homem entrou na casa e abusou sexualmente dela. O crime aconteceu por volta das 2 horas.

Por se tratar de crime contra dignidade sexual e vítima ser menor de idade e para não atrapalhar as investigações detalhes do caso não serão passados.

A Polícia Civil apura o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois são presos por dirigirem bêbados e 34 motos são removidas
Propaganda

POLÍCIA

Facção criminosa impõe “caixinha” e queima de comércio em MT

As investigações apontam que os criminosos cobravam pagamentos mensais ilegais sobre cada galão de água vendido na cidade

Publicados

em

A ofensiva policial teve participação de 40 agentes

Uma facção criminosa que agia com extorsão, ameaças e até incêndio criminoso contra comerciantes de água mineral foi alvo da Operação Orcrim 66, deflagrada nesta sexta-feira (25) em General Carneiro (442 km de Cuiabá). Três pessoas foram presas, e outros 14 alvos tiveram mandados cumpridos, entre buscas e quebras de sigilo bancário.

As investigações da Polícia Civil apontam que os criminosos cobravam pagamentos mensais ilegais — apelidados de “caixinha” — sobre cada galão vendido na cidade. Em alguns casos, obrigavam os empresários a comprar produtos de empresas ligadas à facção, sob ameaça de represálias.

Um comerciante teve seu estabelecimento incendiado após se recusar a pagar o valor exigido. Em outras ocasiões, vítimas relataram terem sido ameaçadas por videochamadas com homens armados, numa clara tentativa de intimidação.

A ofensiva policial teve participação de 40 agentes e foi coordenada pelos delegados Nelder Martins e Pablo Rigo. A operação é parte de um esforço estadual contra a presença de facções no interior do estado, integrando a estratégia “Tolerância Zero” do Governo de Mato Grosso e ações do Ministério da Justiça.

Leia Também:  Gerente da Seciteci é suspeito de matar enteada de 16 anos

A cidade de General Carneiro fica na altura do km 66 da BR-070, ponto que deu nome à operação. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA