CUIABÁ

POLÍCIA

Advogado de Rondonópolis tenta invadir cabaré já fechado e acaba preso

Publicados

POLÍCIA

Um advogado foi preso após tentar entrar em uma casa de prostituição, que já estava fechada, na madrugada deste domingo (3), no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ainda fez ameaças aos policiais, que foram chamados em virtude da insistência do mesmo. Ele afirmou aos policiais que eles não “sabiam com quem estava mexendo”.

As garotas de programa afirmaram aos policiais que o homem, aparentemente bêbado, estava batendo no portão, querendo entrar, mesmo com elas dizendo que já estavam dormindo.

O suspeito insistiu e afirmou que era obrigação delas abrir o local e deixar ele entrar, por se tratar de uma casa de prostituição.

Os policiais deram ordem para que parasse com a perturbação, mas o homem não obedeceu e afirmou ser advogado.

Ele tirou do bolso uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ameaçou os agentes de segurança pública. Diante da situação, ele foi conduzido até uma delegacia de polícia.

Leia Também:  Embriagado, homem atira nós próprios testículos em MT

Já na delegacia, o homem se negou a ficar em pé para ser qualificado, resistiu e alterou o tom de voz, sendo necessário o uso de algemas.

O suspeito ainda fez novas ameaças aos policiais e disse “isso não vai ficar assim, vocês irão pagar caro porque estão mexendo com advogado”.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada de segunda-feira (8), na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O veículo que ela estava capotou após ela ter atropelado uma anta.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 1h23 para realizar atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio no Km 775 da BR.

As equipes estiveram no local e encaminharam condutora e passageira ao Hospital Regional de Sorriso. Jéssica, porém, não resistiu vindo a óbito. O veículo teria colidido com o animal, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde e atuava na Unidade Permanente de Castração (UPC). A prefeitura lamentou em nota o falecimento da servidora.

“É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento, na madrugada desta segunda-feira (08), da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes. […] Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trechos na nota.

Leia Também:  Embriagado, homem atira nós próprios testículos em MT

Não há informações sobre o estado de saúde da outra ocupante do veículo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA