POLÍCIA
Advogado vai parar na delegacia após atirar em frente ao Choppão
POLÍCIA
Um advogado de 39 anos foi detido pela Polícia Militar após efetuar disparos de arma de fogo na Praça 8 de Abril, em frente ao restaurante Choppão, no Centro de Cuiabá. A situação foi registrada na madrugada de sexta-feira (11).
O advogado estaria com grupo de amigos, quando teria sacado uma pistola e efetuado vários disparos. A situação assustou quem passava pelo local. A polícia foi acionada e o advogado flagrado pela guarnição.
De acordo com informações, o homem teria mostrado resistência, por isso precisou ser algemado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes em Cuiabá e na delegacia apresentou a a carteira da Ordem dos Advogados de Mato Grosso (OAB) e uma foto do registro da arma.
Não há informações se ele possuía o porte de uso da arma

POLÍCIA
A facadas, jovem mata assassino de sua mãe no interior de MT
O rapaz atraiu algoz a um ba, até que em determinado momento o homem reconheceu o rapaz e disse: “matei sua mãe e mato você também”.

Adevair de Palma Leite, de 43 anos, foi morto com golpes de faca por vingança, em um bar no município de Mirassol d’Oeste (288 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, o assassino é um homem de 22 anos, filho de uma mulher que Adevair matou anos atrás.
O caso foi registrado na tarde do último sábado (6), mas divulgado apenas nesta quarta-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência, o assassino atraiu Adevair até um bar, onde ficaram bebendo e conversando.
Em determinado momento, Adevair reconheceu o rapaz e disse: “matei sua mãe e mato você também”. Nesse momento, o homem apanhou uma faca, que estava no balcão do estabelecimento, e desferiu várias facadas contra as costas de Adevair.
Segundo relato de uma testemunha, Adevair ainda tentou fugir do local, mas foi seguido pelo assassino, que voltou a golpeá-lo do lado de fora do bar. Imediatamente, o rapaz fugiu do local em uma motocicleta.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava no chão, com várias lesões de faca nas costas. A equipe médica foi acionada, mas apenas constatou a morte de Adevair.
Com as características do criminoso repassados pelas testemunhas, os policiais começaram as diligências e conseguiram localizar o rapaz numa estrada que dá acesso a São José dos Quatro Marcos.
Ele confessou o crime e explicou que fugiu porque no momento em que esfaqueou Adevair não sabia o que fazer. O homem foi detido e apresentado na delegacia de polícia da cidade. O caso está em investigação.
-
POLÍCIA6 dias atrás
Usuário de drogas surta e quebra tudo em motel de Rondonópolis
-
ESPIA AÍ5 dias atrás
Medeiros diz respeitar PL, mas nega apoio a Mendes: “oportunista”
-
ESPIA AÍ7 dias atrás
PSDB de Mato Grosso se esfarela e já cogita se unir ao PT
-
SAÚDE5 dias atrás
Exames confirmam dois casos de varíola dos macacos em MT
Você precisa estar logado para postar um comentário Login