POLÍCIA
Alcoolizada às 15 horas, mulher atropela sargento da PM de MT em blitz
POLÍCIA
Uma mulher de 54 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa após perder o controle do veículo e atropelar um sargento da Polícia Militar, durante uma blitz no bairro Guarita, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Outros dois PMs também ficaram feridos.
De acordo com o boletim de ocorrências, o caso aconteceu por volta das 15h30 de segunda-feira (9). Os policiais estavam junto com homens do exército próximo a saída da Estrada da Guarita, quando o veículo, um Peugeot 208, acabou batendo na motocicleta onde estava o sargento.
Após a batida, outras duas motocicletas com dois policiais não conseguiram frear a tempo e bateram na traseira do veículo. Um dos policiais ficou ferido no joelho e tornozelo e precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar.
Ao abordar o veículo, os policiais perceberam que a motorista estava visivelmente embriagada. Ela foi submetida ao teste do bafômetro que apontou 0,36 mg/l, configurando crime de alcoolemia.
Ela foi presa e conduzida à delegacia para os procedimentos que o caso requer.
A Polícia Civil acompanha o caso.

POLÍCIA
Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163
Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde

Uma médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada de segunda-feira (8), na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O veículo que ela estava capotou após ela ter atropelado uma anta.
De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 1h23 para realizar atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio no Km 775 da BR.
As equipes estiveram no local e encaminharam condutora e passageira ao Hospital Regional de Sorriso. Jéssica, porém, não resistiu vindo a óbito. O veículo teria colidido com o animal, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.
Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde e atuava na Unidade Permanente de Castração (UPC). A prefeitura lamentou em nota o falecimento da servidora.
“É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento, na madrugada desta segunda-feira (08), da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes. […] Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trechos na nota.
Não há informações sobre o estado de saúde da outra ocupante do veículo.
-
ESPIA AÍ6 dias atrás
Esposa de Pátio declara patrimônio sete vezes maior que o dele
-
ESPIA AÍ7 dias atrás
Coronel Fernanda dá “piti” com Amália por causa de número
-
POLÍTICA7 dias atrás
Neri diz que Mendes ligou e confirmou que vai de Wellington
-
POLÍTICA7 dias atrás
Mauro provoca e diz que candidatura de Fávaro é fofoca
Você precisa estar logado para postar um comentário Login