CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

TUDO FILMADO

Amarok bate em Hilux, que atinge três veículos em MT

O motorista da Hilux perde o controle da direção e colide contra um VW Parati, um Ford Ecosport e uma Honda Biz

Publicados

POLÍCIA

VW Amarok desrespeita a preferencial e causa o acidente. FOTO - Cenário MT

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma VW Amarok desrespeita a preferencial e colide contra uma Toyota Hilux, que trafegava na Avenida Rio Grande do Sul, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (25).

Com o impacto da colisão, o motorista perdeu o controle e atingiu outros três veículos. No vídeo, obtido pela imprensa local, é possível ver a Amarok branca trafegando pela Rua Realeza, quando entra na avenida, sem observar que a Hilux preta está passando, e colide na lateral da picape.

Nesse momento, o motorista da Hilux perde o controle da direção e colide contra um VW Parati, um Ford Ecosport e uma Honda Biz, que estavam estacionados ao londo da avenida.

As imagens mostram que, logo após o capotamento, pessoas que estavam próximas ao local demonstram preocupação e correm em direção aos veículos para tentar prestar socorro. Em outro ângulo, a câmera de segurança registrou o impacto da colisão que praticamente destruiu o Parati.

A Polícia Militar esteve no local auxiliando no trânsito da avenida. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da Hilux.

Leia Também:  Policial é preso em MT por tentar levar celulares a detentos

Assista o momento em que a Hilux é atingida no cruzamento:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães

Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética na cidade turística de Mato Grosso

Publicados

em

Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, não resistiu após carro dirigido pelo marido colidir em árvore na MT-251

A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou arrasados parentes e amigos da jovem. Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, a esteticista recebeu diversas homenagens e sua morte precoce causou inúmeros lamentos nas redes sociais.

“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”, postou uma mulher.

Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.

Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética. Por meio de nota publicada nas redes sociais, a empresa onde ela trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.

Leia Também:  Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães

Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos.  Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães. O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA