CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MONSTRUOSIDADE

Amigos do pai são suspeitos de estuprar menino de 3 anos em MT

O menor passou o fim de semana com o pai e quando a mãe foi buscá-lo narrou sobre os abusos, o que fez a mulher procurar a polícia

Publicados

POLÍCIA

Na delegacia, menino não soube detalhar qual seria o abusador, dentre todos amigos do pai

Um menino de três anos deu entrada no Hospital Regional de Sinop, na madrugada desta segunda-feira (8), com lacerações no ânus. Quatro amigos do pai do menor, que compartilha a guarda com a ex-mulher, estão entre os suspeitos de terem cometido o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, os abusos vieram à tona quando a mulher foi buscar o filho, que ficou aos cuidados do pai durante todo o final de semana.

Durante o trajeto, a criança contou que um homem tirava a calça, mostrava o “piu-piu” e depois “colocava na sua bunda”, segundo narra o boletim de ocorrência.

Ao ouvir o relato, a mulher acionou a Polícia e levou o filho ao Hospital Regional de Sinop. Na unidade de saúde, os médicos de plantão constataram que havia sinais de laceração anal.

A Polícia realizou buscas, localizou os suspeitos e os colocou em frente à criança. Diante da situação, o menino entrou em pânico e apenas conseguiu apontar que o agressor estava dentre os quatro homens parados a sua frente.

O menor, contudo, não identificou nenhum deles como sendo o autor dos abusos. Os policiais encaminharam os suspeitos à delegacia e acionaram o Conselho Tutelar que, em virtude da mãe do menor estar presente, não compareceu à unidade de saúde.

Leia Também:  Pastor é preso por torturar enteado fazer xixi na cama em MT

A Polícia Civil investiga o caso e devido à natureza do crime não repassará informações a respeito das investigações.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista sobrevive após cabine de caminhão ser destruída

A vítima ficou presa às ferragens e tinha ferimentos na cabeça e no tórax. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Estado que foi encontrado o veículo indicava que seria improvável encontrar um sobrevivente

Um caminhão que transportava água capotou nessa segunda-feira (22) na Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. O motorista do veículo ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá.

De acordo com a concessionária responsável pelo trecho, a Nova Rota do Oeste, as equipes foram acionadas por volta de 17h56, no km 349 da BR-364. Segundo o corpo de bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e tinha ferimentos na cabeça e no tórax.

O impressionante da ocorrência foi o nível de estrago registrado na cabine do caminhão, onde estava a vítima. A aparente cena levou os socorristas a acreditarem que se deparariam com um óbito no local, o que felizmente não ocorreu.

A rodovia esteve bloqueada, mas foi liberada às 19h30 de segunda-feira (22).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosa morre após capotamento de S-10 na BR-163
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA