GULA DO CRIME
Assaltantes rendem entregador e roubam pizza de dois metros em MT
Trabalhador pode ter sido vítima de uma emboscada, já que não conseguiu falar com o pseudocliente verdadeiro no ato da entrega
POLÍCIA

O entregador de uma pizzaria localizada no Centro do Sorriso (416 km de Cuiabá) foi rendido e roubado por dois bandidos armados, enquanto fazia uma entrega na noite da última quinta-feira (19). Os ladrões surpreenderam a vítima nas proximidades da rua Jerivá, no bairro Morada do Bosque, e levaram uma pizza de 2 metros e um refrigerante de 2 litros.
Segundo o registro da ocorrência, antes de chegar no local da entrega, o motoboy tentou fazer contato com o cliente para pedir a localização, mas não conseguiu. Quando chegou no endereço, o entregador tentou novamente falar com o número, porém a pessoa que atendeu disse não ter pedido nada.
Nesse momento, dois bandidos em posse de arma branca apareceram e abordaram o entregador pedindo a pizza e o celular. Em seguida, os criminosos fugiram levando o aparelho da marca Motorola, uma pizza de 2 metros e dois refrigerantes.
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas em busca dos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado. O caso foi registrado e entregue à Polícia Judiciária Civil que irá investigar o caso.

POLÍCIA
Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá
Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.
Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.
Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.
O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.
A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.
-
ECONOMIA4 dias atrás
Etanol se desvincula de gasolina e já é vendido abaixo de R$ 4,00 em MT
-
POLÍTICA4 dias atrás
Sem Mauro e Bolsonaro, Neri confirma reunião com Gleisi por apoio do PT
-
COTIDIANO5 dias atrás
Cidades de Mato Grosso amanhecem cobertas de neblina
-
POLÍTICA4 dias atrás
Após ICMS saltar 50% em sua gestão, Mauro reclama de teto em 17%