CUIABÁ

GULA DO CRIME

Assaltantes rendem entregador e roubam pizza de dois metros em MT

Trabalhador pode ter sido vítima de uma emboscada, já que não conseguiu falar com o pseudocliente verdadeiro no ato da entrega

Publicados

POLÍCIA

Entregador ainda perdeu um celular motorola, usado para trabalhar

O entregador de uma pizzaria localizada no Centro do Sorriso (416 km de Cuiabá) foi rendido e roubado por dois bandidos armados, enquanto fazia uma entrega na noite da última quinta-feira (19). Os ladrões surpreenderam a vítima nas proximidades da rua Jerivá, no bairro Morada do Bosque, e levaram uma pizza de 2 metros e um refrigerante de 2 litros.

Segundo o registro da ocorrência, antes de chegar no local da entrega, o motoboy tentou fazer contato com o cliente para pedir a localização, mas não conseguiu. Quando chegou no endereço, o entregador tentou novamente falar com o número, porém a pessoa que atendeu disse não ter pedido nada.

Nesse momento, dois bandidos em posse de arma branca apareceram e abordaram o entregador pedindo a pizza e o celular. Em seguida, os criminosos fugiram levando o aparelho da marca Motorola, uma pizza de 2 metros e dois refrigerantes.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas em busca dos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado. O caso foi registrado e entregue à Polícia Judiciária Civil que irá investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal e Receita desmonta esquema de uso do ouro pra lavar dinheiro
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA