TRAGÉDIA FILMADA EM MT
Avó atropelada com os netos não resiste aos ferimentos e morre
O caso dela era considerado gravíssimo e a paciente precisava ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada
POLÍCIA

Fabriciane Aparecida Souza Rodrigues de Alencar, uma jovem avó de apenas 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (11), pouco mais de 24 horas após ser atropelada em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).
Ela foi vítima fatal de um atropelamento em que também foram atingidos seus dois netos, um de 3 anos e outro de 11 meses. Fabriciane estava internada em uma unidade de saúde da cidade e teve lesões cerebrais.
O caso dela era considerado gravíssimo e a paciente precisava ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada, mas não houve tempo suficiente para aguardar uma vaga.
O neto mais velho, de 3 anos, segue internado e o quadro clínico também é grave, com lesões sérias na cabeça. Já o menor de 11 meses teve alta médica e já está sob os cuidados da família.
O acidente, que aconteceu na segunda-feira (10), foi registrado por câmeras de segurança e mostram a avó na calçada com as crianças, uma no colo e outra no chão.
Em determinado momento, o menino de 3 anos sai correndo no intuito de atravessar a movimentada via, aparentemente ao avistar a mãe do outro lado.
A avó tenta segurá-lo, mas não consegue, até porque estava com o outro menor no colo. Ela invade a rua na tentativa de salvar o neto e os três então são violentamente atingidos em cheio por um veículo Gol que passava pelo local e não teve tempo de frear.
Com o impacto, as vítimas foram arremessadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os três para uma unidade de saúde.
Veja abaixo as imagens (A CENA É FORTÍSSIMA):

POLÍCIA
Bombeiros resgatam corpos de pai e filho no rio Itiquira
Ambos estavam a bordo de uma embarcação que afundou há dois dias e militares agora seguem na busca pelo barco

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, nesta segunda-feira (17), os corpos de um pai e seu filho que estavam desaparecidos há dois dias no rio Itiquira, no município de Itiquira (a 358 km de Cuiabá). Ambos estavam a bordo de uma embarcação que afundou.
A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada, por volta das 13h de sábado (15.3), para iniciar as buscas. A dupla havia desaparecido no rio depois do naufrágio da embarcação. Além do pai e do filho, outras duas pessoas estavam no barco, mas conseguiram se salvar.
Imediatamente, os bombeiros deram início às buscas subaquáticas no local do acidente. Apesar dos esforços contínuos por dois dias consecutivos, os corpos só foram localizados nesta segunda-feira, após serem avistados boiando por populares.
O corpo do filho foi encontrado por volta das 6h, próximo ao local do afogamento, pela própria família. Já o corpo do pai foi localizado a cerca de 8 quilômetros de distância do ponto onde afundou a embarcação.
Após o resgate, os corpos foram entregues pelos militares aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais. Além disso, os bombeiros seguem com as buscas subaquáticas para localizar a embarcação.
Não há informações sobre as causas do acidente.
-
POLÍCIA4 dias atrás
Casal é preso por matar adolescente grávida para roubar bebê
-
SAÚDE6 dias atrás
Mortes precoces de médico e vice-prefeito chocam MT
-
ESPIA AÍ4 dias atrás
Adjunto se irrita com saúde ‘travada’ e pede pra sair em Cuiabá
-
POLÍCIA6 dias atrás
Homem que dormia às margens de rodovia é morto por roçadeira