CUIABÁ

NINGUÉM TEM PAZ

Bandido "homem-aranha" invade 6º e 7º andar de prédio em Cuiabá

Um morador foi acordado pelos gritos da vizinha, do andar de cima, ainda durante a madrugada. Um cachorro foi o primeiro a perceber a invasão

Publicados

POLÍCIA

As imagens foram entregues a autoridades policiais, que agora tentam identificar o suspeito

Moradores do Edifício Tom Jobim, no Bairro Santa Marta, em Cuiabá, acionaram a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (4) após um criminoso invadir dois apartamentos do 6º e 7º andar.

Imagens de uma câmera de segurança registram o momento em que é possível ver o ousado assaltante “homem-aranha” saindo do prédio após escalar o edifício.

Um morador, que preferiu não se identificar, relatou à reportagem que foi acordado pelos gritos da vizinha, do andar de cima, ainda durante a madrugada.

Ainda dentro do seu apartamento, ele notou que sua carteira estava na sacada e logo percebeu que seu imóvel também havia sido invadido, já que tinha deixado a porta da sacada apenas encostada na noite anterior.

O morador relata que foram levados R$ 50 que estavam em sua carteira. Já no apartamento da vizinha, o assaltante levou a chave que dá acesso à garagem, no entanto, não conseguiu levar mais objetos de valor, já que no imóvel havia um cachorro que alertou a moradora sobre a invasão.

Leia Também:  Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Uma mulher que mora próximo ao prédio testemunhou o crime e afirmou ter visto o ladrão descendo apoiado nos ares-condicionados para fugir do local.

Após o crime, o sindico solicitou que todos os moradores entregassem os controles do portão da garagem para que eles fossem recodificados com urgência.

A Polícia Militar foi acionada no Bairro e registrou a ocorrência sobre o caso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duas cidades de MT surgem entre as 30 mais violentas do país
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA