VIOLÊNCIA CRESCENTE
Bandidos roubam e ateiam fogo em padaria de Rondonópolis
O dono da padaria contou ao g1 que os criminosos roubaram R$ 25 que estava no caixa. Em seguida, fugiram do local.
POLÍCIA

Dois criminosos colocaram fogo em uma padaria localizada no bairro São Sebastião, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) nesta terça-feira (18), durante um assalto. Segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito do crime foi localizado.
O incêndio foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento e mostram dois homens entrando no comércio com uma arma. Enquanto um anuncia o assalto, o outro lança um material inflamável no local.
O dono da padaria contou ao g1 que os criminosos roubaram R$ 25 que estava no caixa. Em seguida, fugiram do local. As chamas foram controladas pelas próprias vítimas, antes que se alastrassem. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência.
“O outro [suspeito] falou que era um assalto, sacou a pistola, rodou pro lado de dentro do balcão só para dar um disfarce aí o o outro falou: “Tá pronto, agora vai pôr fogo”, contou o empresário. De acordo com o dono, foram perdidas muitas mercadorias, mas ainda não foi possível calcular o prejuízo total.
A Polícia Civil investiga o roubo e tenta localizar os assaltantes. Não está descartado a causa do crime como tendo sido a mando de facções criminosas, em represália a uma eventual negativa pela cobrança do chamado ‘pedágio’ que costumam impor a comerciantes.
VEJA O VÍDEO:

POLÍCIA
Bombeiros resgatam corpos de pai e filho no rio Itiquira
Ambos estavam a bordo de uma embarcação que afundou há dois dias e militares agora seguem na busca pelo barco

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, nesta segunda-feira (17), os corpos de um pai e seu filho que estavam desaparecidos há dois dias no rio Itiquira, no município de Itiquira (a 358 km de Cuiabá). Ambos estavam a bordo de uma embarcação que afundou.
A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada, por volta das 13h de sábado (15.3), para iniciar as buscas. A dupla havia desaparecido no rio depois do naufrágio da embarcação. Além do pai e do filho, outras duas pessoas estavam no barco, mas conseguiram se salvar.
Imediatamente, os bombeiros deram início às buscas subaquáticas no local do acidente. Apesar dos esforços contínuos por dois dias consecutivos, os corpos só foram localizados nesta segunda-feira, após serem avistados boiando por populares.
O corpo do filho foi encontrado por volta das 6h, próximo ao local do afogamento, pela própria família. Já o corpo do pai foi localizado a cerca de 8 quilômetros de distância do ponto onde afundou a embarcação.
Após o resgate, os corpos foram entregues pelos militares aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais. Além disso, os bombeiros seguem com as buscas subaquáticas para localizar a embarcação.
Não há informações sobre as causas do acidente.
-
POLÍCIA4 dias atrás
Casal é preso por matar adolescente grávida para roubar bebê
-
SAÚDE6 dias atrás
Mortes precoces de médico e vice-prefeito chocam MT
-
ESPIA AÍ4 dias atrás
Adjunto se irrita com saúde ‘travada’ e pede pra sair em Cuiabá
-
POLÍCIA6 dias atrás
Homem que dormia às margens de rodovia é morto por roçadeira