CUIABÁ

POLÍCIA

Bandidos se passam por clientes, assaltam loja e atiram no funcionário em MT

Publicados

POLÍCIA

Bandidos, ainda não identificados, se passaram por clientes e assaltaram uma loja de materiais de construção da Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, onde deixaram um funcionário ferido a tiros no início da tarde dessa quinta-feira (19).

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda ação dos bandidos.

De acordo com as imagens, um dos assaltantes, de camisa vermelha, está sentado enquanto dois funcionários terminam de atender dois clientes, um de camisa rosa e outro de camisa branca.

Nesse momento dois homens, camisa social azul clara e outro de boné, comparsas do primeiro ladrão, entram no estabelecimento ao perceberem os clientes indo embora.

O de camisa vermelha dá uma olhada em volta, garante que estão somente os três assaltantes e as duas vítimas, saca a arma e anuncia o assalto, mandando os funcionários deitarem no chão. Em seguida, um comparsa sai pela porta, outro vai para o interior da loja, enquanto o de camisa vermelha rouba o notebook da mesa de uma das vítimas, atira no rapaz e vai embora.

Leia Também:  Amigos do pai são suspeitos de estuprarem menino de 3 anos em MT

O funcionário que não se feriu se levanta assustado e em desespero pega o telefone para pedir socorro enquanto o amigo está ferido no chão. No entanto, logo o terceiro assaltante passa correndo sendo perseguido por um popular, os dois ainda teriam entrado em luta corporal do lado de fora da loja.

Ainda assim os assaltantes conseguiram escapar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, equipes saíram em patrulhamento, mas não localizaram os ladrões.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as imagens das câmeras de segurança, que vão ajudar a identificar os bandidos.

Caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada de segunda-feira (8), na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O veículo que ela estava capotou após ela ter atropelado uma anta.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 1h23 para realizar atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio no Km 775 da BR.

As equipes estiveram no local e encaminharam condutora e passageira ao Hospital Regional de Sorriso. Jéssica, porém, não resistiu vindo a óbito. O veículo teria colidido com o animal, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde e atuava na Unidade Permanente de Castração (UPC). A prefeitura lamentou em nota o falecimento da servidora.

“É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento, na madrugada desta segunda-feira (08), da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes. […] Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trechos na nota.

Leia Também:  Polícia acaba com festa cheia de droga e prende 20 em MT

Não há informações sobre o estado de saúde da outra ocupante do veículo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA