CUIABÁ

POLÍCIA

Bando invade casa em chácara e mata proprietário no interior do estado

Publicados

POLÍCIA

Ao menos quatro homens armados invadiram uma residência, localizada numa chácara, no bairro Vila Bela, em Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop) e atiraram quatro vezes contra o proprietário, identificado como Ricardo Vicente Barbosa, de 41 anos, no último final de semana.

Um investigador detalhou que Ricardo foi atingido por tiros na cabeça, chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher dele também foi agredida pelos bandidos, mas não foi atingida pelos disparos.

O policial informou ainda que os criminosos fugiram levando uma GM Trailblazer de propriedade da vítima. Na propriedade, Ricardo tinha uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver 357 e duas espingardas calibres 12, sendo todas as armas levadas pelos quatro criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia acaba com festa cheia de droga e prende 20 em MT
Propaganda

POLÍCIA

Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada de segunda-feira (8), na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O veículo que ela estava capotou após ela ter atropelado uma anta.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 1h23 para realizar atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio no Km 775 da BR.

As equipes estiveram no local e encaminharam condutora e passageira ao Hospital Regional de Sorriso. Jéssica, porém, não resistiu vindo a óbito. O veículo teria colidido com o animal, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde e atuava na Unidade Permanente de Castração (UPC). A prefeitura lamentou em nota o falecimento da servidora.

“É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento, na madrugada desta segunda-feira (08), da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes. […] Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trechos na nota.

Leia Também:  Embriagado, homem atira nós próprios testículos em MT

Não há informações sobre o estado de saúde da outra ocupante do veículo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA