CUIABÁ

POLÍCIA

Bêbado, homem tenta matar esposa e amiga atropeladas em MT

Publicados

POLÍCIA

Um homem foi preso na terça-feira (03) após tentar atropelar a esposa e a amiga dela, que estavam andando de moto, no município de Cocalinho (923 km de Cuiabá). Ele tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica de outra mulher.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 27 anos procurou a delegacia da cidade e denunciou que seu companheiro estava bêbado e tentou jogar o carro em cima dela e de uma amiga.

Ela registrou o boletim de ocorrência e solicitou as medidas protetivas contra o homem. Durante a confecção do documento, os policiais civis pesquisaram o nome do agressor e constataram que ele tinha uma ordem de prisão preventiva decretada em Água Boa.

Diante disso, os investigadores acompanharam a vítima até a propriedade na zona rural, para buscar os seus objetos pessoais, e ao chegarem ao local, encontraram o acusado.

Ele foi preso e conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Veterinária de MT morre ao colidir com anta na BR-163

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde

Publicados

em

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada de segunda-feira (8), na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá). O veículo que ela estava capotou após ela ter atropelado uma anta.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 1h23 para realizar atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio no Km 775 da BR.

As equipes estiveram no local e encaminharam condutora e passageira ao Hospital Regional de Sorriso. Jéssica, porém, não resistiu vindo a óbito. O veículo teria colidido com o animal, saído da pista e capotado sobre a faixa de domínio.

Érica era servidora municipal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Lucas do Rio Verde e atuava na Unidade Permanente de Castração (UPC). A prefeitura lamentou em nota o falecimento da servidora.

“É com grande pesar que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe a notícia do falecimento, na madrugada desta segunda-feira (08), da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes. […] Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, diz trechos na nota.

Leia Também:  Padrasto é pego pela PM em mata estuprando enteada de 12 anos

Não há informações sobre o estado de saúde da outra ocupante do veículo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA