NOITE DE HORROR
Cabo da PM agride, ameaça matar esposa tenente e é preso em MT
A oficial conta que levou cabeçadas, foi enforcada, mordida, atingida por chutes e teve uma arma apontada contra sua cabeça pelo praça.
POLÍCIA

Um cabo da Polícia Militar de 33 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a esposa, que é tenente da PM, no apartamento em que a família mora, no bairro Santa Marta, em Cuiabá.
O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13) e a vítima narrou que levou socos, chutes, cabeçada e que ficou com uma arma de fogo apontada para a sua cabeça.
O agressor foi preso no estacionamento do prédio e chegou na Delegacia da Mulher sem algemas. Equipes da PM foram acionadas para a ocorrência por volta das 2h30.
Quando os policiais chegaram, descobriram que o cabo já estava no estacionamento, indo embora da casa. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão no local, sendo encontrado com duas pistolas taurus e diversas munições.
Ela narrou que já tinha discutido com o marido por WhatsApp no decorrer da noite anterior e que o agressor chegou em casa bêbado na madrugada.
Noite de horror
Como já vivenciava situações de violência doméstica, ela sabia o que poderia acontecer. A tenente então se trancou em um dos quartos, mas o agressor desferiu socos, ameaçando quebrar a porta.
O crime aconteceu com os filhos da vítima dentro da casa. Ao abrir a porta, foi surpreendida com soco no peito, foi empurrada e recebeu tapas no braço, causando hematomas, segundo relata.
Ela ainda afirma que foi empurrada na cama, onde foi xingada e recebeu mais tapas e socos. A vítima tentou reagir, chutando o homem.
Ela afirma que tentou acionar a PM – ao menos 4 vezes ao longo das agressões – mas foi impedida. Na quinta vez, ela ligou 190, pediu ajuda e foi enforcada na sequência.
O agressor prometeu ir embora, mas queria levar junto uma pistola que ela tinha comprado. A tenente se negou a dar a arma para ele, o deixando ainda mais exaltado.
Nesse momento, ela conta que teve seu pescoço pressionado, sendo enforcada e que ele sacou uma arma e colocou na sua cabeça, ameaçando atirar.
A madrugada de horror contou ainda com uma cabeçada do agressor contra a face dela e uma mordida em seu braço, acrescentou em seu relato.
Um dos filhos da vítima acordou, flagrou a situação e foi orienta pela mãe a se trancar no quarto. Ao perceber que o adolescente tinha flagrado a briga, o agressor cessou a violência.
Diante do flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde chegou sem algemas. A vítima também foi levada para a unidade.
O Batalhão onde o cabo é lotado foi informado e está tomando as providências. As armas foram apreendidas.

POLÍCIA
Idoso morre atropelado por caminhão no Trevo do Lagarto em VG
Uma equipe de socorristas da concessionária Rota do Oeste prestou atendimento à vítima, mas o óbito já tinha ocorrido

Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão, na noite de quinta-feira (26), na BR-364, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.
Conforme informações iniciais, a vítima é um senhor de aproximadamente 60 anos de idade. Ele ainda não teve a identidade confirmada.
De acordo com a Rota do Oeste, informações iniciais indicam que o atropelamento ocorreu quando ambos seguiam sentido norte da rodovia. O acidente ocorreu no quilômetro 435.
Uma equipe de socorristas da concessionária Rota do Oeste prestou atendimento à vítima, no entanto, o homem já apresentava óbito.
O condutor da Carreta Scania E400, de cor alaranjada, assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fez o registro da ocorrência. O caso é investigado.
-
ESPIA AÍ6 dias atrás
Deputado lança polêmica e culpa PT por tragédia com ônibus em MT
-
COTIDIANO4 dias atrás
Sobrevivente de tragédia em MT relata que ônibus “corria demais”
-
JURÍDICO6 dias atrás
UFMT nega imagens do TAF e juiz suspende concurso da Polícia Civil
-
ECONOMIA6 dias atrás
MT arrecada quase R$ 1 bilhão só com ICMS de etanol em 2021