CUIABÁ

PRECISANDO DE ÓCULOS

Caçador atira em idosa e diz que a confundiu com porco do mato em MT

Após o tiro acertar a mulher, o atirador notou o erro e socorristas foram acionados para atender a vítima.

Publicados

POLÍCIA

Quando a polícia chegou ao hospital já encontrou o autor dos disparos na unidade de saúde

Um homem, de identidade não revelada, foi preso após atirar em uma idosa de 68 anos ao, segundo afirma, confundi-la com um porco do mato enquanto caçava com seu primo na zona rural de Água Boa (a 750 km de Cuiabá). O caso foi registrado na última segunda-feira (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal da cidade, que recebeu a vítima ferida com o tiro. Chegando à unidade de saúde, o atirador estava no local e relatou aos policiais que estava na fazenda caçando quando tudo ocorreu.

Após o tiro acertar a mulher, ele notou o erro e socorristas foram acionados para atender a vítima. Ela foi acertada nas costas. Os militares foram até a fazenda onde era realizada a caça e encontraram um revólver calibre 38 com 10 munições intactas, uma espingarda modelo 151 com 01 munição deflagrada e um coldre de revólver.

O suspeito foi conduzido pela PM para a delegacia, ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito de porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munição de uso permitido. A idosa foi internada no hospital municipal de Sapezal, mas seu atual estado de saúde não foi informado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Namorada de agente morto por Pacolla desmente versão de vereador
Propaganda

POLÍCIA

Hilux bate de frente com caminhão e quatro morrem em MT

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta.

Publicados

em

Pedaços da camionete e dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela vítima.

Um grave acidente envolvendo uma Hilux e um caminhão deixou quatro mortos na BR-364, próximo ao município de Comodoro (641 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (04).

Conforme informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência, a camionete colidiu frontalmente com a carreta. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 1220.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas fatais eram ocupantes da camionete. O motorista do caminhão ficou ferido com múltiplas fraturas e foi levado ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica foram até o local e acompanhar o caso, que interditou a pista.

Nas imagens colhidas por populares, pouco após a tragédia, quando os corpos ainda estavam no asfalto, é possível ver um segundo caminhão parcialmente destruído, indicando que o acidente teve mais um veículo envolvido.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES):

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra exato momento em que Paccola mata agente
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA