CUIABÁ

POLÍCIA

Câmera de segurança grava motoqueiro batendo em caminhonete parada

Publicados

POLÍCIA

Um motociclista identificado pelas inicias F. R., de 26 anos, ficou gravemente ferido após colidir com uma caminhonete que estava parada, na última sexta-feira (28), em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo informações levantadas no local, o acidente foi registrado por volta das 10h30. O motociclista trafegava pela Avenida Getúlio Vargas em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva.

Ele então bateu, visivelmente sem controle, na traseira de uma caminhonete que estava estacionada no lado direito da pista.

Um vídeo feito pela uma câmera de segurança de um estabelecimento mostra o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver a violência do choque e o jovem já caindo no chão.

A vítima e moto ficam jogados no meio da pista. A Polícia Militar foi acionada e o encontrou ainda no chão, com a perna direita fraturada e cortes no rosto e na cabeça. Ele gritava de dor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Segundo os militares, foi realizado imobilização da perna e posteriormente de todo o corpo do rapaz.

Leia Também:  Polícia Civil prende seis por tráfico e crimes sexuais em MT

Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional. Não há atualizações divulgadas sobre seu estado de saúde.

Veja a cena:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Mulher tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em MT

O genro relatou aos militares que a mulher estava conduzindo sua moto, chegando em casa, quando teve seu pescoço cortado

Publicados

em

Policiais militares fizeram rondas pela região do acidente, mas não identificaram o responsável pela linha com cerol

Maria das Graças Ferreira Araújo, de 57 anos, ficou gravemente ferida ao ter o pescoço cortado na tarde do último domingo (14), enquanto andava de moto, no bairro Porto Seguro, em Juara (709 km de Cuiabá).

Ela foi atingida por uma linha de pipa com cerol (material cortante com vidro). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Pronto-Socorro da cidade por volta das 15h.

No local, encontraram a vítima recebendo socorro médico. O genro relatou aos militares que a mulher estava conduzindo sua moto, chegando em casa, quando teve seu pescoço cortado pela linha de pipa com cerol.

Ela teve muito sangramento e foi socorrida às pressas até a unidade. A vítima recebeu atendimento médico e levou diversos pontos no pescoço.

Em entrevista ao site Show de Notícias, Maria das Graças afirmou que achou que iria morrer por conta do ferimento. Também contou que o médico lhe falou que faltou muito pouco para que o corte atingisse a sua veia artéria no pescoço, o que poderia ter sido fatal.

Leia Também:  Bando invade fazenda para roubar, é cercado e leva surra em MT

A Polícia Militar esteve no local onde a vítima foi atingida, mas não encontrou ninguém soltando pipas na região. O caso foi registrado e deve ser apurado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA