CUIABÁ

SOBREVIVEU

Câmera flagra adolescente "voando" ao colidir com GOL em MT

De acordo com os bombeiros, o adolescente foi socorrido consciente e orientado, com dores na região lombar e escoriações pelo corpo

Publicados

POLÍCIA

Acidente com cenas impressionantes ocorreu em Sinop (MT). FOTO - Hits Prime

Um impressionante acidente envolvendo uma Honda Biz e um VW Gol foi registrado, ontem (28), por câmeras de segurança no cruzamento entre as ruas Turim e Calabria, no bairro Jardim Florença, em Sinop (MT).

O motociclista, de 16 anos, foi arremessado, de maneira violenta, a vários metros de distância da colisão, mas sobreviveu. Ele, contudo, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com o registro dos bombeiros, o adolescente estava consciente e orientado, com dores na região lombar e escoriações pelo corpo. Foi realizada imobilização da cervical e encaminhado à UPA. Não há detalhes mais atualizados sobre o seu estado de saúde.

O acidente foi flagrado pelo circuito de monitoramento de uma residência nas proximidades. As imagens mostram que o motociclista seguia na Turim e o condutor do carro na Calabria, quando no cruzamento houve o impacto.

Com a batida, o adolescente é arremessado a cerca de 15 metros e cai ao solo. Já a moto, para embaixo do automóvel. O condutor do Gol não sofreu ferimentos. A Biz ficou completamente destruída, o banco foi arrancado, bem como as carenagens, parte do garfo e retrovisores. O carro teve danos na parte frontal, no para-choque e também no capô.

Leia Também:  Bando invade fazenda para roubar, é cercado e leva surra em MT

Um boletim de ocorrência deve ser registrado para apontar as responsabilidades sobre a colisão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos simulam colisão, lutam com mulher e roubam Land Rover
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA