CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

TRAGÉDIA NA 163

Caminhão boiadeiro esmaga caminhonete matando pai e filho

De acordo com a mulher de Wagner, o marido e seu pai viajavam a trabalho no momento do acidente. Outras três pessoas estavam na caminhonete

Publicados

POLÍCIA

Os dois veículos foram achados caídos na ribanceira com a caminhonete esmagada devido ao impacto da batida frontal 

Um pai e o filho morreram em um acidente entre uma caminhonete, pela qual trafegavam, e um caminhão boiadeiro, que acabaram colidindo, na BR-163, entre os municípios de Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo, a mais de 600 km ao norte de Cuiabá, nesta quinta-feira (2).

As vítimas fatais foram identificadas como Wagner José Limper, de 22 anos, e Incon Limper, 55 anos. Outras três pessoas que também estavam no veículo sobreviveram ao acidente.

Entre os sobreviventes estavam uma criança de 4 anos e um amigo da família. O homem foi socorrido em estado grave, enquanto a criança teve ferimentos leves.

Um vídeo registrado por um motorista que passava pelo local, mostra os dois veículos caídos na ribanceira e a caminhonete esmagada devido ao impacto da batida frontal.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. De acordo com a mulher de Wagner, o marido e seu pai estavam a trabalho no momento do acidente.

Incon Limper, 55 anos, e Wagner José Limper, de 22 anos, viajavam a trabalho e não resistiram a violenta colisão

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros de MT buscam corpos de seis da mesma família no RS
Propaganda

POLÍCIA

Bombeiros de MT buscam corpos de seis da mesma família no RS

Até o último balanço divulgado, na terça-feira (14), os bombeiros de MT salvaram 44 pessoas e 16 animais em solo gaúcho

Publicados

em

Exatos 11 militares e dois cães farejadores de Mato Grosso foram encaminhados para a missão

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso que seguem atuando no resgate de vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, receberam uma missão dolorosa nesta quinta-feira (16). Os agentes foram até Encantado (a 144 km de Porto Alegre) com objetivo de retirar corpos de seis pessoas da mesma família, que acabaram soterrados.

Segundo a assessoria da corporação, 11 militares e dois cães farejadores de Mato Grosso foram encaminhados para a missão, nomeada de Operação Brino. A ação também conta com o apoio de oito bombeiros do Rio Grande do Sul e um militar do Exército Brasileiro.

Até o último balanço divulgado, na terça-feira (14), os bombeiros de MT salvaram 44 pessoas e 16 animais. As equipes continuam atuando no local, ajudando mais pessoas afetadas pela tragédia climática que afeta o estado.

Nesta semana, o Governo de Mato Grosso enviou mais 60 toneladas de doações para apoio às famílias no Rio Grande do Sul. A carga de donativos é acompanhada por duas equipes da Defesa Civil do Estado, que reforçarão o efetivo mato-grossense nas ações de ajuda humanitária no estado gaúcho.

Leia Também:  Homem e mulher detidos por morte de professor são soltos em MT

De acordo com o superintendente de Proteção e Defesa Civil de Mato Grosso, tenente-coronel BM Luís Cláudio Pereira da Cruz, as doações serão entregues em um centro de distribuição montado em Passo Fundo (RS). Depois, os donativos serão separados e enviados aos municípios afetados.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA