CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ESPOSA FERIDA

Caminhoneiro bate em carreta parada e morre na 364 em MT

A vítima dirigia um caminhão de câmara fria, quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma carreta de soja

Publicados

POLÍCIA

Valdeir Pereira da Silva, de 56 anos, não suportou os ferimentos e morreu no local.

O caminhoneiro Valdeir Pereira da Silva, de 56 anos, morreu após bater em uma carreta que estava parada na BR-364, entre a Serra da Petrovina e Pedra Preta (243 km de Cuiabá). A esposa dele ficou ferida e precisou ser hospitalizada.

Tudo ocorreu na quarta-feira (8) e o trânsito do trecho responsável por ser a principal ligação entre os estados de Goiás e Mato Grosso precisou ser bloqueao, sendo liberado somente por volta de 17h.

Um vídeo registrado por testemunhas mostra os dois veículos após o acidente e uma carga agrícola espalhada pelo local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a esposa da vítima, Roseni de Souza Braga, foi socorrida e encaminhada com fraturas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

A vítima dirigia um caminhão de câmara fria, quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma carreta de soja, que estava parada na terceira pista da rodovia. O condutor teria descido do veículo para pedir ajuda, após perder dois pneus .

Com a batida, os dois veículos ficaram destruídos. Por conta do acidente, uma longa fila se formou dos dois lados da pista.

Leia Também:  Servidora da ALMT apanha de cassetete de mulher de policial
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Enteada acorda com padrasto lhe tocando e nu em MT

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas e se deparou com o padrasto nu

Publicados

em

O suspeito foi flagrado e preso nos arredores da unidade de saúde onde a vítima estava sendo socorrida.

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos acusado do crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (18.05), após um suposto abuso sexual de sua enteada.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal de Campo Verde, que informou sobre a entrada de uma vítima de abuso.

No local, os militares encontraram a jovem, que afirmou em depoimento que estava passando a noite na residência onde sua mãe mora com o suspeito, no assentamento Dom Osório.

A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas. Ela despertou e encontrou seu padrasto despido ao seu lado.

A jovem conta que começou a gritar por socorro e foi acolhida por sua mãe, que acionou uma ambulância que a conduziu para o hospital.

Em diligências pelas proximidades, os militares flagraram o suspeito nos arredores da unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Bombeiros de MT buscam corpos de seis da mesma família no RS

A vítima continuou no hospital para recebimento de atendimento médico e demais assistências. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA