CUIABÁ

CRIME NA ESTRADA

Caminhoneiro de MT leva tiro no pescoço durante viagem e morre na 163

O mato-grossense teria feito uma ultrapassagem e quebrado o retrovisor de outra carreta. O outro caminhoneiro seria o autor do disparo

Publicados

POLÍCIA

Vítima ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. FOTO - O Liberal

Um caminhoneiro de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá), identificado como Valdecir Rosa, foi assassinado com um tiro no pescoço, na última sexta-feira (17), no KM 08 da BR-163, entre Trairão e Itaúba, no Pará (PA).

O motivo do disparo teria sido um desentendimento com outro caminhoneiro por conta de uma ultrapassagem, onde os dois acabaram se chocando.

De acordo com o site local Folha do Progresso, o episódio foi registrado durante a manhã. Na ocasião, Valdecir conduzia uma Scania, de cor vermelha, com placa de Tangará da Serra.

Em dado momento, ele teria feito uma ultrapassagem e quebrado o retrovisor de outra carreta. Ainda conforme o portal, por conta disso, o condutor da outra carreta, não identificada, disparou contra o pescoço da vítima.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que Valdecir ainda estava vivo quando foi socorrido por outros motoristas que passavam pelo local.

O mato-grossense foi encaminhado a uma unidade de saúde em Trairão, mas não resistiu e foi a óbito. Até o momento ninguém foi preso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trio em moto rampa lombada, é arremessado e dois morrem em MT
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiros batem de frente e os dois morrem em Cuiabá

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá.

Publicados

em

Colisão ocorreu durante a madrugada e investigações ainda apontarão detalhes da ocorrência

Dois motociclistas morreram na madrugada desta sexta-feira (1) em um acidente no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Rogério Sidnei de Campos e Victor Hugo Santana Silva. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Mário Palma, por volta da 1h.

Rogério conduzia uma Fonda Fan e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Já Victor pilotava uma Honda Biz e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas imagens já analisadas indicam que foi uma colisão frontal.

O asfalto da via onde ocorreu a tragédia estava esburacado, o que pode ter contribuído. As motocicletas foram destruídas com o impacto.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Transito) esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inquérito confirma que pai matou filho sufocado em MT por causa de choro
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA