CUIABÁ

BATEU NA DA FRENTE

Caminhoneiro morre ao perder freio de carreta em cima de ponte em MT

O motorista perdeu o controle e bateu em carreta que estava em sua frente. Ele chegou a ser socorrido vivo em meio às ferragens.

Publicados

POLÍCIA

Caso ocorreu na ponte sobre o Rio Apiacás, em Nova Monte Verde (a 920 km de Cuiabá). FOTO - Record TV Nova Monte Verde

Um acidente entre duas carretas na ponte sobre o Rio Apiacás, em Nova Monte Verde (a 920 km de Cuiabá), causou duas mortes nesse domingo (26). Informações preliminares apontam que um dos veículos de carga ficou sem freio e bateu na traseira da outra carreta, que seguia na frente.

Por conta do impacto da colisão, a parte frontal do veículo de carga ficou completamente destruída. A morte de uma das vítimas foi constatada ainda no local do acidente.

O motorista da carreta chegou a ser socorrido com vida após ficar preso às ferragens. Ele foi levado para uma unidade de saúde em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). O veículo estava carregado com soja.

O condutor da outra carreta não ficou ferido. Equipes da Polícia Civil e do IML também atenderam a ocorrência. A dinâmica do acidene ainda será investigada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem cai em córrego com celta e morre afogado em MT
Propaganda

POLÍCIA

Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria

O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Publicados

em

O curioso acidente foi todo filmado por câmeras de segurança

Um motociclista colidiu com uma picape e acabou indo parar sentado na carroceria do veículo, em Brasnorte (MT). O inusitado acidente aconteceu no fim de semana, mas as imagens vieram a público nesta terça-feira (16).

O desfecho evitou que o motociclista tivesse algum ferimento grave. O acidente aconteceu enquanto a camionete atravessava uma rua e a moto, mais rápida, não conseguiu evitar a colisão.

Ao colidir com a lateral do veículo, motociclista tem o capacete arremessado de sua cabeça. Após o acidente, o motorista da picape para o veículo e desce para ver o que aconteceu. Funcionários do posto se prontificaram para ajudar.

Como não houve ferimentos sérios, os motoristas resolveram na conversa e não chegaram a registrar o boletim de ocorrência.

VEJA A CENA:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiro de MT bate em picape e cai sentado em carroceria
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA