CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

TOMBOU NA CHAPADA

Carreteiro perde o freio e por pouco não cai no Portão do Inferno

O condutor relatou que seguia de Rondonópolis a Nova Mutum, quando a carreta teve uma falha mecânica e perdeu o freio. 

Publicados

POLÍCIA

A fim de parar o veiculo desgovernado, o carreteiro o bateu na mureta, causando o tombamento e derramando fertilizantes e óleo na pista.

Uma carreta carregada de fertilizantes tombou na rodovia MT-251, próximo ao Portão do Inferno, na via que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O acidente, que poderia ter resultado em uma tragédia bem maior, devido ao risco do veículo despencar vários metros de altura, aconteceu na tarde de terça-feira (14).

A graneleira Scania/G 420 6×4 branca com nove eixos tombou no quilômetro 47 da rodovia, por volta das 17h30. O condutor relatou que seguia de Rondonópolis a Nova Mutum, quando a carreta teve uma falha mecânica e perdeu o freio.

A fim de parar o veiculo desgovernado, o carreteiro o bateu na mureta, causando o tombamento e derramando fertilizantes e óleo na pista. Para garantir que os demais condutores não fossem prejudicados, o Corpo de Bombeiros jogou areia na pista como forma de melhorar a aderência.

O carreteiro fez teste do bafômetro e constatou que não estava embriagado. Vídeos gravados no local do acidente mostram os veículos trafegando em uma só pista, com viaturas e oficiais trabalhando para liberar a via.

Leia Também:  Caminhoneira goiana morre ao bater em caminhão na 174

Veja:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães

Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética na cidade turística de Mato Grosso

Publicados

em

Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, não resistiu após carro dirigido pelo marido colidir em árvore na MT-251

A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou arrasados parentes e amigos da jovem. Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, a esteticista recebeu diversas homenagens e sua morte precoce causou inúmeros lamentos nas redes sociais.

“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”, postou uma mulher.

Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.

Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética. Por meio de nota publicada nas redes sociais, a empresa onde ela trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.

Leia Também:  Polícia investiga se substância química matou idoso da Mega Sena

Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos.  Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães. O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA