TOMBOU NA CHAPADA
Carreteiro perde o freio e por pouco não cai no Portão do Inferno
O condutor relatou que seguia de Rondonópolis a Nova Mutum, quando a carreta teve uma falha mecânica e perdeu o freio.
POLÍCIA
Uma carreta carregada de fertilizantes tombou na rodovia MT-251, próximo ao Portão do Inferno, na via que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O acidente, que poderia ter resultado em uma tragédia bem maior, devido ao risco do veículo despencar vários metros de altura, aconteceu na tarde de terça-feira (14).
A graneleira Scania/G 420 6×4 branca com nove eixos tombou no quilômetro 47 da rodovia, por volta das 17h30. O condutor relatou que seguia de Rondonópolis a Nova Mutum, quando a carreta teve uma falha mecânica e perdeu o freio.
A fim de parar o veiculo desgovernado, o carreteiro o bateu na mureta, causando o tombamento e derramando fertilizantes e óleo na pista. Para garantir que os demais condutores não fossem prejudicados, o Corpo de Bombeiros jogou areia na pista como forma de melhorar a aderência.
O carreteiro fez teste do bafômetro e constatou que não estava embriagado. Vídeos gravados no local do acidente mostram os veículos trafegando em uma só pista, com viaturas e oficiais trabalhando para liberar a via.
Veja:
POLÍCIA
Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães
Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética na cidade turística de Mato Grosso
A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou arrasados parentes e amigos da jovem. Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, a esteticista recebeu diversas homenagens e sua morte precoce causou inúmeros lamentos nas redes sociais.
“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”, postou uma mulher.
“Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.
Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética. Por meio de nota publicada nas redes sociais, a empresa onde ela trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.
Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos. Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães. O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
-
POLÍTICA5 dias atrás
Jayme pode disputar Governo de MT com apoio do PT
-
POLÍCIA4 dias atrás
Corretor de imóveis é morto dentro de Hilux em Rondonópolis
-
JURÍDICO4 dias atrás
Mais de 30 desembargadores de MT recebem mais de R$ 130 mil
-
POLÍTICA5 dias atrás
Parque Novo MT consumirá R$ 5,5 milhões só com grama