A CAMINHO DE SORRISO
Carros colidem, dois morrem e cinco ficam feridos na MT-242
As duas vítimas não foram identificadas, mas de acordo com o Ciopaer, que atuou no resgate, trata-se de um homem e uma mulher.
POLÍCIA
Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas e cinco feridas, na MT-242, em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, na tarde de ontem (28). Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente, mas conforme informações preliminares do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) os dois carros estavam no mesmo sentido, a caminho de Sorriso, a 420 km da capital, quando colidiram.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro às vítimas. O Ciopaer enviou um helicóptero para realizar o transporte e uma das vítimas foi encaminhada diretamente para o Hospital Regional de Sorriso. Os bombeiros estabilizaram os envolvidos no local e auxiliaram no controle do trânsito. Não foram atualizadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
POLÍCIA
Morte de esteticista causa comoção em Chapada dos Guimarães
Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética na cidade turística de Mato Grosso
A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou arrasados parentes e amigos da jovem. Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, a esteticista recebeu diversas homenagens e sua morte precoce causou inúmeros lamentos nas redes sociais.
“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”, postou uma mulher.
“Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.
Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética. Por meio de nota publicada nas redes sociais, a empresa onde ela trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.
Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos. Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães. O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
-
POLÍTICA5 dias atrás
Jayme pode disputar Governo de MT com apoio do PT
-
POLÍCIA4 dias atrás
Corretor de imóveis é morto dentro de Hilux em Rondonópolis
-
JURÍDICO4 dias atrás
Mais de 30 desembargadores de MT recebem mais de R$ 130 mil
-
POLÍTICA5 dias atrás
Parque Novo MT consumirá R$ 5,5 milhões só com grama