MISTÉRIO
Casal de primos somem no interior do MT e não são vistos há um mês
Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu no dia 5 de abril deste ano e, até o momento, não foram encontrados.
POLÍCIA

Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, desapareceram há quase um mês, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá.
Os jovens são primos e foram em um evento esportivo no município, mas não retornaram para casa. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu no dia 5 de abril deste ano e, até o momento, não foram encontrados.
De acordo com o boletim de ocorrência, Thaynara foi com uma amiga no Ginásio de Esportes, que fica no Bairro Jardim Boa Esperança, perto da rodoviária do município. No local, teria um evento estudantil e as mulheres foram ver a abertura do torneio.
Após chegarem no local, a amiga relatou que as duas se encontraram com Carlos Henrique e outras pessoas no ginásio. Em um momento durante a abertura, Thaynara foi chamada por uma pessoa para ir para fora do local e chamou Carlos Henrique para ir junto, dizendo que alguém queria conversar com eles.
A amiga disse à polícia que foi junto, mas que ficou em outro local do lado de fora esperando os primos voltarem. Pouco tempo depois, ela percebeu a demora e foi até o local onde os jovens estavam conversando e não havia mais ninguém.
A mãe de Thaynara disse que tentou entrar em contato com a filha, mas o celular está desligado. O pai de Carlos Henrique disse à polícia que algumas pessoas que estavam no local relataram que viram indivíduos correndo atrás dos dois perto do ginásio

POLÍCIA
Jovem morre no interior de MT ao colidir com viatura da PM
Segundo informações colhidas no local do acidente, um caminhão Volvo parado de forma irregular atrapalhou a visão da motociclista

Mônica Louisa de Paula, de apenas 22 anos, morreu no último final de semana, após bater sua Honda Biz em uma viatura Chevrolet S10 da Polícia Militar, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).
Segundo informações colhidas no local do acidente, um caminhão Volvo parado de forma irregular atrapalhou a visão da condutora.
O condutor da viatura narrou que trafegava pela rua Olivério Porta, em velocidade compatível com a via, e ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Goiás notou uma fila de caminhões estacionados na rua.
Um caminhão de reboque carregado de milho, estacionado de maneira ilegal, atrapalhava a visão dos condutores no cruzamento da avenida.
Com o impacto, a condutora da motocicleta caiu ao solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) foi chamada e constatou o óbito da condutora da moto, que não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão foi localizado nas proximidades do acidente e optou por não prestar declarações acerca de sua infração, relatando apenas não ter presenciado o acidente.
Os condutores da viatura e do caminhão foram apresentados na delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
POLÍTICA6 dias atrás
Prefeito decide investir quase meio milhão pra contratar shows em MT
-
POLÍTICA5 dias atrás
Polícia Civil encontra corpos que podem ser de primos desaparecidos
-
ESPIA AÍ6 dias atrás
Proposta indecorosa a Neri
-
POLÍCIA5 dias atrás
Policiais da banda da PM de MT são acusados de fazer orgia no interior